CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luizão quer ficar no Corinthians
Terça-feira, 20 Março de 2001, 00h57

São Paulo - Luizão tem só mais três meses de contrato com o Corinthians, mas avisou que seu desejo é ficar no Parque São Jorge. As conversas para a renovação já começaram e ele diz que só sai se a diretoria não chegar a um acordo.

“Meu contrato vai até 31 de junho, mas quero continuar no Corinthians. Meu desejo não é sair daqui e até comprei um apartamento novo em São Paulo”, fala o atacante do Timão.

Atualmente, o atacante Luizão é o grande ídolo da torcida corintiana. Seu nome é o mais gritado nas arquibancadas e ele dá a resposta dentro de campo. Nessa temporada, Luizão já tem média de um gol por jogo. Foram 12 gols em 12 partidas. Nesta temporada, só ficou fora de um jogo, contra o Guarani, por estar servindo a Seleção Brasileira. “É claro que têm times interessados nele, mas o primeiro objetivo é continuar no Corinthians. Não é o momento de sair”, avisa Francisco Todé, empresário de Luizão.

Ele chegou ao Corinthians em julho de 99. Seu passe foi comprado do Deportivo La Coruña por US$ 7 milhões pela Hicks Muse. “Terei uma reunião amanhã (esta terça) com o pessoal da Hicks, mas não será a definitiva”, diz Todé.

Já André Luiz, que está emprestado até junho, deve retornar para o Tenerife, da Espanha, que não aceita fazer novo empréstimo. O clube espanhol, que tem contrato com André até 2005, só libera o lateral se o Corinthians pagar R$ 13,5 milhões.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Ewerthon diz que sempre esteve um passo à frente no Corinthians
Paulo Nunes deve seguir como titular do Corinthians
Corinthians só tem 4% de chances de classificação
Silêncio toma conta do vestiário santista
Veja lista completa