CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Espinosa se diz prestigiado no Fluminense
Segunda-feira, 12 Março de 2001, 15h03

Rio - O técnico do Fluminense, Valdyr Espinosa, teve que dar muitas explicações aos jornalistas sobre a reunião que teve com a diretoria do clube na tarde de domingo numa churrascaria da Barra da Tijuca. O treinador evitou responder perguntas sobre o seu futuro no clube e se está prestigiado pelos dirigentes. Espinosa garantiu que a conversa foi proveitosa e vai auxiliar o time.

”Foi uma reunião em busca do crescimento do Fluminense e fui chamado pois respondo pela parte tática da equipe. Não falamos no nome de nenhum jogador específico. Falamos do time no geral”, afirmou o técnico. Espinosa demonstrou que ficou muito chateado com a derrota de 3 a 2 para o Olaria. O treinador explicou que a perda de pontos para equipes consideradas pequenas é algo que não pode ser suportado.

”Posso até perder um clássico, mas com todo respeito, não admito perder para um time considerado pequeno. Acho uma derrota deste tipo um vexame. Mesmo com o time jogando bem no primeiro tempo, o que vale é o resultado final”, afirmou Espinosa.

Durante o treino da manhã desta segunda-feira, o treinador tricolor começou a armar o time para a partida da próxima quinta-feira contra o Cachoeiro-ES, na estréia das duas equipes na Copa do Brasil. Espinosa não poderá contar com lateral-direito Paulo César e com o meia Fabinho, machucados. Mas se os meias Viveros e Ramon já estiverem com a documentação regularizada vão estrear. Espinosa quer o Fluminense decidindo a classificação logo no primeiro jogo, no Espírito Santo.

”Temos a oportunidade de decidirmos a classificação no primeiro jogo e vamos lutar por isso. Mas para este objetivo ser concretizado precisamos atuar bem durante os noventa minutos, mostrando regularidade”, afirmou Espinosa.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Fluminense apresenta Ramón
Reunião faz Espinosa pensar em demissão
Tricolores dão desculpas para o fracasso
Ramon diz acreditar na recuperação do Fluminense
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Empate com Botafogo faz América-RJ sonhar alto
Empate com Botafogo faz América-RJ sonhar alto
Americano estréia na Taça Rio contra Madureira
Lê compara o Campeonato Gaúcho ao Carioca
Veja lista completa