CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nem vitória satisfaz o Flamengo
Domingo, 11 Março de 2001, 16h08

Rio - A vitória de 2 a 1 sobre o Bangu, na estréia do Flamengo na Taça Rio, não deixou os jogadores rubro-negros muito satisfeitos com o rendimento da equipe. Após uma atuação muito abaixo da crítica no primeiro tempo, o Flamengo construiu a vitória nos 45 minutos finais. Agora, os atletas flamenguistas querem corrigir os erros, para que o rendimento da equipe seja o mesmo durante os 90 minutos.

O atacante Reinaldo, que marcou o segundo gol rubro-negro, lembrou que o Flamengo precisa mudar a sua postura para conquistar também a Taça Rio, pois o campeão da Taça Guanabara leva desvantagem na decisão do Campeonato Estadual.

“O primeiro tempo do Flamengo foi horrível. Nosso rendimento foi muito abaixo da crítica. Entramos em campo relaxados, como se a partida não fosse do nosso interesse. Se nas outras partidas nós entrarmos em campo dessa maneira, vai ficar muito difícil o título estadual, pois o campeão da Taça Rio leva vantagem na decisão”, afirmou Reinaldo.

Mas não foi apenas Reinaldo quem percebeu que o time flamenguista entrou sonolento em campo. O próprio técnico Zagallo reconheceu isso. “ Tive que conversar com os jogadores no intervalo para que eles mudassem a postura em campo. Mas foi uma conversa de pai para filho. O Flamengo só conquistou a Taça Guanabara porque foi uma equipe determinada em campo. Não podemos entrar em campo sonolentos”, afirmou Zagallo.

Apesar do futebol apresentado pelo Flamengo não ter agradado tanto, um jogador rubro-negro, em especial, estava muito feliz após o jogo. O meia Petkovic vibrou com o fato de atuar durante os 90 minutos, o que ele não esperava.

“Realmente senti um pouco de cansaço no segundo tempo, mas como o Bangu teve um jogador expulso resolvi nem pedir para sair. Foi muito importante para mim atuar o jogo todo”, afirmou Petkovic.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o River-PI, em Teresina, pela estréia da equipe na Copa do Brasil. O técnico Zagallo vai definir o time para esta partida durante o treino desta segunda-feira.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Fla bate Bangu na volta de Petkovic
Edílson chega de Guadalajara e quer jogar contra o Bangu
Petkovic confirmado para encarar o Bangu
Reinaldo diz temer pequenos do Rio
Veja lista completa