CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flu deve ter cinco desfalques no Carioca
Quinta-feira, 15 Fevereiro de 2001, 16h08

Rio - No jogo do próximo sábado, contra o Friburguense, Valdyr Espinosa corre o risco de ficar sem cinco titulares. Além do zagueiro César, que cumprirá suspensão automática, quatro jogadores estão com lesões. Nesta sexta-feira, o treinador saberá se poderá ou não contar com Agnaldo, Fabinho, Asprilla e Paulo César.

O atacante Agnaldo está com lesão na coxa direita, que o impediu de enfrentar o São Paulo, na última quarta-feira, no Morumbi, pelas semifinais do Torneio Rio-São Paulo. O colombiano Asprilla também está com problema na coxa direita. O meia Fabinho está com lesão no tornozelo esquerdo. Já o lateral-direito Paulo César voltou a sentir dores no joelho esquerdo.

Como na próxima quarta-feira o Fluminense decide se vai ou não para a decisão do Torneio Rio-São Paulo, o técnico Valdyr Espinosa pode abrir mão destes jogadores para a partida contra o Friburguense.

“Só vou colocar um destes jogadores se estiver 100%”, afirmou o treinador.

Apesar de o Fluminense ter perdido os dois últimos jogos - 2 a 0 para o Vasco, pelo Campeonato Estadual, 1 a 0 para o São Paulo, pelo Torneio Rio-São Paulo - o técnico Valdyr Espinosa não está preocupado.

“O time já demonstrou evolução. Contra o Vasco, não houve empenho e aconteceram muitos erros de passe. Contra o São Paulo, já tivemos outro desempenho. O time perdeu muitos gols e esteve melhor que o São Paulo.”

Espinosa disse também que não está preocupado com o fato de o Fluminense não fazer gol há duas partidas. O atacante Agnaldo foi outro que minimizou este fato.

“Acho que está faltando alguém na área. Roni e Alessandro têm a mesma característica”, disse Agnaldo.

Com relação ao Torneio Rio-São Paulo, o técnico Valdyr Espinosa demonstra apreensão.

“A situação do Fluminense não é tão cômoda. É só lembrar da Copa João Havelange. Naquela ocasião achamos que o empate em 3 a 3 com o São Caetano, tinha sido ótimo. No entanto, acabamos perdendo de 1 a 0, no Rio, o que determinou a nossa eliminação.”

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Espinosa completa um ano de Fluminense
Fluminense lamenta apatia no Morumbi
São Paulo larga em vantagem no duelo tricolor
Pinheiro, Wilson e Nery podem enfrentar o Fluminense
Veja lista completa