CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo larga em vantagem no duelo tricolor
Quarta-feira, 14 Fevereiro de 2001, 23h38
Atualizada: Quarta-feira, 14 Fevereiro de 2001, 23h51

São Paulo - Com um gol de França, o São Paulo venceu o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelas semifinais do Torneio Rio-São Paulo. O jogo, realizado no Morumbi, teve poucos momentos de bom futebol. França foi o melhor jogador da partida. O São Paulo agora joga por um empate na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

A primeira chance de gol da partida aconteceu aos 6 minutos, nos pés de Roni. O atacante do Fluminense driblou os zagueiros Reginaldo e Rogério Pinheiro, além do goleiro Rogério Ceni, mas tocou muito fraco para o gol vazio. Rogério Pinheiro recuperou-se do drible e tirou a bola em cima da linha.

Depois de um começo empolgante, a qualidade técnica do jogo caiu e as chances de gol rarearam. São Paulo e Fluminense erravam muito e irritavam a torcida presente no Morumbi.

O único chute a gol do Tricolor paulista no primeiro tempo aconteceu aos 43 minutos, com Souza, em um arremate de fora da área.

As equipes foram modificadas pelos treinadores no intervalo. Oswaldo Alvarez tirou Souza e colocou Cacá, enquanto Valdir Espinosa substituiu Asprilla por Válbson. A alteração no São Paulo foi tática. Já no Fluminense, foi causada por uma contusão do colombiano Asprilla.

A segunda etapa começou com um panorama parecido com os primeiros 45 minutos. Pouca qualidade técnica e muita força, resultando em um jogo sem muitos atrativos. Aos 10 minutos, Válbson teve boa oportunidade para o Flu, mas chutou em cima de Rogério Ceni e perdeu a chance.

O São Paulo, mesmo jogando mal, chegou ao gol. Aos 23 minutos, Belletti cruzou rasteiro da direita e França pegou de primeira, colocando no canto esquerdo de Murilo.

Após o gol do Tricolor paulista, a partida melhorou. Aos 29 minutos, Cacá teve grande oportunidade para ampliar para o time de Vadão, mas o goleiro Murilo praticou boa defesa e evitou mais problemas para o Fluminense.

Aos 42 minutos, França fez grande jogada na entrada da área e tocou por cobertura, tentando encobrir o goleiro do Flu. Murilo defendeu com a ponte dos dedos, mais uma vez fazendo uma ótima defesa.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Torneio Rio-São Paulo
São Paulo e Santos ficam mais perto da decisão
Botafogo e Santos empatam no Maracanã
Defesa do Botafogo sem medo do ataque santista
Santos fica sem Rodrigo Costa no Rio-São Paulo
Veja lista completa
São Paulo
Souza pode voltar ao São Paulo nesta quarta
Pinheiro, Wilson e Nery podem enfrentar o Fluminense
Agnaldo desfalca o Fluminense contra o São Paulo
Tricolores abrem duelo por lugar na final do RJ-SP
Veja lista completa
Fluminense
Pinheiro, Wilson e Nery podem enfrentar o Fluminense
Agnaldo desfalca o Fluminense contra o São Paulo
Tricolores abrem duelo por lugar na final do RJ-SP
Espinosa pede humildade ao Fluminense
Veja lista completa