CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Scolari faz nova mudança no Cruzeiro
Sexta-feira, 02 Fevereiro de 2001, 09h15

Belo Horizonte - Novo jogo, mais mudanças. Esta tem sido a rotina do Cruzeiro no início da temporada. E domingo, contra a Caldense, em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro, a história não será diferente.

Pela quinta vez consecutiva, o Cruzeiro terá uma nova formação, com pelo menos quatro alterações no time: Cléber, Geovanni, Oséas e, provavelmente, Alex devem ser escalados. As modificações foram anunciadas pelo técnico Felipe Scolari após o empate sem gols contra o Joinville, em Santa Catarina, no encerramento do turno do Grupo C da Copa Sul-Minas.

“Pretendo fazer pelo menos quatro modificações no time para o jogo contra a Caldense. O Geovanni, por exemplo, ficou na Toca da Raposa treinando, sendo preparado para jogar no domingo", diz o técnico, que neste início de preparação não abre mão de sua “política de revezamento".

O Cruzeiro ainda não repetiu a equipe, nos jogos que fez contra o Internacional (2 a 0), Paraná (3 a 1), Joinville (0 a 0), pela Copa Sul-Minas, e Mamoré (1 a 1), na abertura do Estadual.

Sua dúvida é quanto à escalação de Sérgio Manoel na ala esquerda ou Alex no lugar de Sorín, que embarca amanhã para Punta del Este, no Uruguai, para receber o prêmio de melhor lateral-esquerdo de 2000 na eleição do jornal “El Pais". A tendência, porém, é pela a escalação de Alex, que vem dando conta do recado.

Scolari adianta que pretende, até o jogo contra o Joinville, quarta-feira, no Mineirão, pela Sul-Minas, já estar com pelo menos 70% da base do time montada para o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores da América. “Contra o Joinville, quero o time que vai disputar os jogos mais importantes", assinala. O volante Marcus Vinícius, recuperado da cirurgia do apêndice, também poderá ser aproveitado domingo em Poços de Caldas.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Scolari fica em SC para dar palestra a trabalhadores
Jovem cruzeirense Mancuso é operado
Para Scolari, empate do Cruzeiro foi ótimo resultado
Cruzeiro arranca empate e mantém ponta
Veja lista completa
Campeonato Mineiro
América-MG estréia com empate no Estadual e reclama de árbitro
Atlético-MG sai na frente no estadual
Caldense bate URT em Minas
América só empata em estréia no Campeonato Mineiro
Veja lista completa