CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Libertadores anima Sérgio Manoel
Terça-feira, 23 Janeiro de 2001, 01h07

Belo Horizonte - O apoiador Sérgio Manoel aguarda, com ansiedade, o início do Campeonato Mineiro e também da Copa Libertadores da América, as principais competições que o Cruzeiro vai disputar neste semestre. Ele entende que uma boa participação e, possivelmente, com a conquista desses títulos será importante para o seu futuro no clube. “Uma boa campanha neste semestre será vital. A conquista da Libertadores, por exemplo, garante uma repercussão mundial. Vai facilitar, inclusive, a renovação de contrato de alguns aqui e também levará a uma valorização no mercado", acredita o apoiador.

A Libertadores terá um significado especial para Sérgio Manoel. Ele vai disputar pela primeira vez a competição mais importante da América Latina. “Fui campeão brasileiro com o Botafogo em 1995, mas acabei, no ano seguinte, negociado com o Cerezo Osaka, do Japão. Por isso, vontade é que não falta e não vejo a hora de a competição começar", explica. O Cruzeiro estréia na

Libertadores contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, no dia 14 de março. A chegada do armador baiano Jorge Wagner não perturba Sérgio Manoel. Pelo contrário. Serve, segundo ele, de motivação e incentivo para manter a posição, conquistada no ano passado. “Já tinha o Viveros e agora o Jorge Wagner. A briga vai ser boa, mas quero meu lugar no time. Vou lutar muito e sei que o Felipe (referindo-se ao teinador Luiz Felipe Scolari) vai escalar sempre o melhor. Este é o seu jeito de comandar", diz o apoiador, já mais adaptado ao clube e à cidade. Sérgio Manoel chegou ao Cruzeiro em agosto de 2000, contratado ao Botafogo, do Rio de Janeiro.

O jogador considera que as eliminações na Copa Mercosul diante do Palmeiras e, principalmente, na Copa João Havelange contra o Vasco nas semifinais servem de lição para este ano. “Agora, é o momento certo para a reflexão do grupo. E saber das nossas limitações", enfatiza.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Cruzeiro reforça time para pegar o Paraná
Donizete Amorim deixa o Atlético-PR
Felipão reforça o misto do Cruzeiro
Cruzeiro pega Sporting Lima na estréia da Libertadores
Veja lista completa
Libertadores
Cruzeiro pega Sporting Lima na estréia da Libertadores
Palmeiras estréia na Libertadores em Lima
São Caetano estréia contra mexicanos na Libertadores
Vasco é primeiro brasileiro a estrear na Libertadores 2001
Veja lista completa