CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rexona vence e assume liderança da superliga
Quarta-feira, 10 Janeiro de 2001, 12h38
Atualizada: Quarta-feira, 10 Janeiro de 2001, 14h23

São Paulo - A equipe do Rexona assumiu a liderança da Superliga Nacional 2000-01 após a vitória apertada sobre o BCN/Osasco na noite de terça-feira, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), por 3 a 2, parciais de 25/21, 19/25, 25/22, 21/25 e 16/6, em 1h52 de jogo. O time dirigido pelo técnico Bernardinho soma 12 pontos, um mais que o Vasco da Gama, mas jogou mais que a equipe carioca -sete partidas contra seis do representante do Rio de Janeiro.

Em uma avaliação pragmática, Bernardinho ressaltou a importância da vitória apesar do excesso de erros cometidos pelas jogadoras diante do BCN/Osasco.

"Nós cometemos muito erros durante a partida, especialmente no saque, e isso não pode acontecer. O único ponto positivo foi que, mesmo jogando muito mal, conseguimos vencer o BCN/Osasco fora de casa e melhorar nossa classificação na disputa", explicou Bernardinho.

Consciente da necessidade de corrigir os erros do time, o treinador vai aproveitar os próximos dias para trabalhar forte com o grupo. "Não foram somente os saques. Nós demos ao adversários 23 pontos em outros erros o que totalizou 45 pontos cedidos. É muita coisa e isso precisa e vai ser conversado", destacou. Ainda avaliando a equipe, ele ressaltou o bom trabalho de ataque da holandesa Chaine, maior pontuadora do jogo com 26 pontos. "Ela foi bem, mas somente no ataque", afirmou o exigente treinador.

O Rexona retornou para Curitiba na manhã desta quarta e seguirá para São José dos Campos (SP) na sexta, onde enfrentará o Tênis/Oscar/SEL na noite de sábado, a partir das 20 horas. Sobre o próximo adversário, Bernardinho disse estar mais preocupado com sua equipe. "Somos os favoritos e não podemos negar isso. Mas não podemos repetir os mesmo erros, pois poderemos reverter a situação e dar força para o adversário, que estará jogando com o apoio da torcida", completou.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Ulbra enfrenta time de Boi em Santa Catarina
Recuperada, Kely volta ao MRV/Minas
Minas defende invencibilidade em Brasília
Líder Vasco pega lanterna na superliga feminina
Veja lista completa