CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recuperada, Kely volta ao MRV/Minas
Quarta-feira, 10 Janeiro de 2001, 01h12
Atualizada: Quarta-feira, 10 Janeiro de 2001, 01h12

Belo Horizonte - A meio-de-rede Kely finalmente estréia na Superliga Feminina de Vôlei 200/2001. A jogadora do MRV/Minas e da Seleção Brasileira entra em quadra hoje para a partida entre o time minas-tenista e o São Caetano, às 20 horas, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. “Mesmo não estando em 100% de suas condições, irei colocá-la para dar ritmo de jogo para ela", afirma o técnico William Carvalho.

Pouco antes do início da Superliga, no mês passado, a jogadora revelação da Superliga anterior sentiu uma contusão antiga (tendinite nas duas canelas), agravada após a participação nos Jogos Olímpicos de Sidney. Kely entra no lugar de Kerly, que volta ao banco de reservas após fazer cinco partidas como titular.

Outra novidade é a atacante Fernanda Doval, que também começa jogando pela primeira vez. A jogadora, que recuperou-se de tendinite no braço, chegou a entrar em algumas partidas. A bruxa, porém, continua solta na equipe, já que a atacante Bia, que não jogou contra o Rexona, está afastada após reclamar de dores no braço. O time de hoje será formado por Fofão, Karin, Pîrv, Luciana, Míriam, além de Kely e Doval.

Para o banco, Carvalho escalou a ponta Sheila, jogadora juvenil, saída do Mackenzie, que se integrou ao grupo no início do mês, ao lado da também juvenil

Verônica. “Isso nos possibilita montar equipes diferentes dependendo de nosso adversário", aprova o técnico. Com um jogo a menos que os três primeiros colocados na classificação (Vasco da Gama, Rexona e Flamengo), o MRV/Minas está em quinto lugar, com três vitórias e duas derrotas, uma para o Flamengo e a segunda para o Rexona, no último final de semana.

William Carvalho quer vencer bem o São Caetano para melhorar a classificação do Minas. “Será um jogo difícil por que temos jogadoras fora de ritmo, mas seria importante ganharmos de 3 a 0", observa. O técnico lembra que o São Caetano é a única equipe a se valer apenas de duas passadoras. “E tem dado certo. No ano passado, eu fui o único doido a fazer isso", comenta. O destaque é Ana Paula, “uma juvenil muito boa".

SÃO CAETANO - Daniela Berto, Flávia, Priscila, Julia, Ana Cristina, Ana Paula e Ana Maria (líbero). Técnico: Antônio Rizola. MRV/MINAS - Fofão, Karin, Luciana, Kely, Pîrv, Fernanda Doval e Míriam (líbero). Técnico: William Carvalho.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Minas defende invencibilidade em Brasília
Líder Vasco pega lanterna na superliga feminina
Banespa luta contra relaxamento e Palmeiras
Rubinho assume comando do Bento Gonçalves
Veja lista completa