CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vila Nova sonha com Edmundo no time
Quarta-feira, 10 Janeiro de 2001, 00h59

Belo Horizonte - A nova diretoria do Vila Nova, que assumiu no início do mês, não poupa esforços para reforçar o time para o Campeonato Mineiro. Para isso, tenta a contratação do atacante Edmundo, revelado pelo clube e que atualmente está no Bahia. Já houve acordo entre os clubes, mas ainda falta o acerto do Vila com o atleta. “É nosso primeiro nome para o ataque. Com o Edmundo esperamos encerrar o ciclo de contratações para o Campeonato Mineiro", garante o vice-presidente de Futebol João Bosco Pessoa.

Mas se não houver entendimento entre as partes, o Vila vai partir para a contratação de outro atacante. O mais cotado é o do argentino Gastón, 22 anos. O Vila Nova estréia no Campeonato Mineiro contra o Uberlândia, dia 28, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Para o Campeonato Mineiro, o Vila Nova reforçou o grupo para fazer uma boa campanha. Os dirigentes trouxeram de volta ao clube dois jogadores que fizeram parte da campanha do vice-campeonato de 1997, quando a equipe foi superada, na final, pelo Cruzeiro. O zagueiro Eleomar e o meia Guiba, donos de seus passes, alugaram-nos ao clube até o término do Estadual, no início de junho. O atacante Wellington Amorim, que disputou a Copa João Havelange pelo América, também retornou ao Vila.

Além deles, o Vila contratou o lateral-direito Garrinchinha e o meia Heitor, ex-América e que estava no futebol mexicano. Heitor veio através de uma parceria entre o clube e o empresário do jogador, Roberto Assunção, dono de 50% do passe. Se, após o Estadual, Heitor for negociado, o Vila terá direito a 50% do valor do passe. O volante Edgar, do Atlético, também está na mira do clube.

O técnico Mauro Madureira intensifica as atividades para o jogo-treino contra o Atlético, sábado, em Itaúna. Os dirigentes também estão empenhados na realização de um amistoso antes da estréia do time no Estadual. A pré-temporada em Itaúna será estendida até o dia 18, quando a delegação retorna a Nova Lima.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Villa Nova-MG
Aos 28 anos, presidente do Villa Nova-MG quer montar time forte
Avaí garante classificação em cima do Villa
Avaí pega Villa Nova e torce contra rivais
Villa Nova arranca vitória magra sobre lanterna
Veja lista completa