CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aos 28 anos, presidente do Villa Nova-MG quer montar time forte
Quinta-feira, 14 Dezembro de 2000, 00h36

Belo Horizonte - Aos 28 anos, o novo presidente do Villa Nova-MG, Jean Carlo Seabra Pedrosa, assume o clube no dia 2 de janeiro com a promessa de ter dinheiro em caixa para armar uma boa equipe para a temporada 2001. Além de ter quase certa a transferência do volante Paulinho para o futebol argentino - o nome do clube é mantido em sigilo - o futuro dirigente vila-novense está prestes a acertar com uma empresa de telefonia celular o patrocínio para o ano que vem.

O montante arrecadado com a venda do passe de Paulinho - o zagueiro Ernani também deve ser negociado - e do patrocinador será, na opinião de Jean Carlo Pedrosa, fundamental para que ele possa assumir a presidência do Vila Nova sem dívidas, que hoje são de quase R$ 400 mil.

Assim que tomar posse, em janeiro, o futuro presidente pretende dar início à construção de um centro de treinamentos e contratar um novo treinador, já que José Ângelo se transferiu para o Ipatinga. “São as minhas duas prioridades", avisa Jean Carlo.

O terreno para a construção do CT foi doado por uma empresa e tem 120 mil metros quadrados. Fica na entrada de Nova Lima, próximo ao distrito de Honório Bicalho, e vai abrigar três campos de futebol, concentração e uma área de lazer para os jogadores. Com relação ao treinador para a próxima temporada, três são os nomes cogitados: Flávio Lopes (ex-América), Ivan Silva (ex-URT) e Brandãozinho (que já dirigiu o Vila).

“Tudo isso sem esquecer do futebol. O Vila tem uma torcida apaixonada, que quer ver o time sempre brigando. Mas ela vai ter que entender que não temos dinheiro e vamos investir na prata da casa. Mas, com certeza, será uma equipe competitiva", ressalta. “Sou nova-limense e vila-novense de coração. Também quero ver o Vila grande, na elite do futebol brasileiro", completa Jean Carlo.

O supervisor de Futebol, Índio, foi convidado pelo futuro presidente para continuar no cargo e aceitou. Outro que irá permanecer no clube, com a mesma função, é o presidente do Conselho Deliberativo, Vitor Penido.

Diretoria

Além de Jean Carlo na presidência, assumem o clube em janeiro João Bosco Pessoa (vice-presidente de Futebol), Geraldo Claret Wanderley Alves (vice administrativo), Roseane Seabra (vice financeiro), Alielton Alves Diegues (vice Social/Esportes Especializados) e Paulo César dos Santos (vice de Patrimônio). Serão empossados também os integrantes do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes.



Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Villa Nova-MG
Avaí garante classificação em cima do Villa
Avaí pega Villa Nova e torce contra rivais
Villa Nova arranca vitória magra sobre lanterna
Villa Nova-MG e Londrina fazem o jogo dos desesperados
Veja lista completa