CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória passa milênio aguardando Cerezo
Domingo, 31 Dezembro de 2000, 11h55
Atualizada: Domingo, 31 Dezembro de 2000, 11h56

Salvador - O último treino no milênio do Vitória, na manhã de sábado, no Complexo do Barradão, foi marcado pela descontração e o clima de expectativa dos jogadores em relação ao treinador.

Quem será o novo técnico para o ano 2001? Até mesmo durante o treino, a brincadeira no grupo era justamente em relação a quem vai suceder o ex-treinador Ricardo Gomes, cujo contrato com o clube termina oficialmente neste domingo, mas que desde o último jogo do rubro-negro pela Copa João Havalange, contra o Flamengo, foi liberado pelo presidente Paulo Carneiro para acertar com qualquer clube.

Enquanto o presidente Paulo Carneiro não acabar com a ansiedade dos jogadores e principalmente da imprensa o nome de Toninho Cerezo continuará sendo o mais forte como também o de maior aceitação entre os profissionais. Há quem assegura dentro do clube que ele tem o percentual de 99% de possibilidades de vir a comandar a equipe na próxima semana. Em tom de brincadeira, os atletas citavam os nomes de Mário Sérgio, atual comentarista da Sportv, e Giba, ex-treinador do Santos. Nenhum integrante da diretoria ou da comissão técnica se arrisca em confirmar o nome do técnico.

Mário Augusto, ex-preparador físico do Vitória e que trabalha atualmente no Japão, desempenhando a função no Kashima Antlers, telefonou ontem para desejar um "bom ano 2001" para os seus amigos, inclusive do rubro-negro, e não confirmou que Toninho Cerezo tenha acertado a sua volta ao campeão baiano. "Estamos vivendo um clima de decisão no Japão. No dia 1º, vamos decidir a Copa Imperador, fazendo a final contra o Marinos. O Kashima quer que Cerezo continue e se a equipe for campeã acredito que será mais difícil a saída dele. Estivemos juntos e ele não me falou que está indo para o Vitória. Quando terminar o jogo, Cerezo vai para Salvador, mas antes deverá passar na Itália", revelou Mário Augusto, que ficou sabendo da proposta que o presidente Paulo Carneiro já fez ao treinador.

Os profissionais do rubro-negro só voltam às atividades terça-feira, pela manhã, no CT do Barradão. Sábado pela manhã, eles fizeram um treino físico e depois um trabalho com bola e, em seguida, foram liberados. Kléber, Pedro Paulo, Alessandro Bocão e Paulo Rodrigues, reintegrado ao grupo no dia anterior, foram os únicos que treinaram na parte da tarde com o preparador Ednilson Sena. Os jogadores Leandro, Wilson e Tácio foram passar o reveillon no Rio de Janeiro.

O meia Fernando, submetido na quarta-feira a uma cirurgia de púbis, já recebeu alta da Clínica Orto/Brotas e se convalesce na concentração do Solar Diana. Por isso, não festejará a passagem do ano no interior.

O atacante Nadson será o principal desfalque da equipe de juniores que no dia 7 de janeiro estreará na Copa São Paulo da categoria contra o Santos, em Suzano/SP. Nadson voltou a sentir a distensão muscular na coxa direita e, por isso, já foi descartado da competição. Na ultra-sonografia feita no local, ficou evidenciada uma lesão de 7mm. No amistoso realizado anteontem à noite, em Ribeira do Pombal, a equipe comandada por Mário Moraes goleou a seleção local, por 4 a 0. Os gols foram de Danilo Rocha(2), Fabiano e Alecsandro. A equipe formou com: Juninho; Danilo Rocha, Osmar e Flávio; Fabiano, Márcio Leandro, Marcelinho e Eduardo (Dudu); Leandro Domingues (Jackson), Alecsandro e Benício.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Meia do Vitória fica de molho por 45 dias
Toninho Cerezo é o mais cotado para assumir Vitória
Em ritmo de festa, Vitória se prepara para Copa do Nordeste
Vitória pode anunciar técnico neste sábado
Veja lista completa
Campeonato Baiano
Bahia busca substituto para Iranildo
Meia do Vitória fica de molho por 45 dias
Bahia contrata atacante brasileiro que atua no México
Viola pode estar sendo negociado com o Bahia
Veja lista completa