CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Viola pode estar sendo negociado com o Bahia
Terça-feira, 26 Dezembro de 2000, 08h36
Atualizada: Terça-feira, 26 Dezembro de 2000, 09h42

Salvador - O recesso do elenco profissional do Bahia, previsto para terminar no dia 2 de janeiro, continua fértil em especulações. Com os jogadores gozando férias, a diretoria de futebol continua trabalhando para manter a base do time que disputou a Copa João Havelange, a pedido do técnico Evaristo de Macedo. Nessa fase de negociações, os boatos são abundantes.

O mais recente é de que o atacante Viola estaria acertando sua vinda para o Fazendão. O jogador do Vasco seria incluído numa transação envolvendo os volantes Nasa ou Fabrício Carvalho, mais R$2 milhões, em troca do passe de Clébson. A diretoria do Bahia desmente qualquer conversa nesse sentido e reafirma o desejo de vender o lateral por R$ 6 milhões. Além disso, Viola já recusou uma proposta do Bahia no passado, quando ainda defendia o Santos, por considerar o salário oferecido pelo time baiano muito baixo.

A lista de notícias sem confirmação continua com o especulado interesse do volante Preto de retornar profissionalmente à Bahia, defendendo o tricolor. Sem pretensão de renovar o contrato com o Vitória de Guimarães, que expira no último dia do ano, o jogador teria admitido a vontade de fixar suas bases no Fazendão. O Bahia procura justamente um ou dois atletas para a posição, já que a renovação dos empréstimos de Reginaldo e Vágner está cada dia mais complicada.

Outro que foi envolvido em comentários que apontavam para sua saída do clube foi o meia Jorge Wagner. Revelação do Bahia na Copa João Havelange, o jovem jogador encheu os olhos do técnico Felipão, do Cruzeiro. Mas Jorge Wagner garante que está empenhado em cumprir seu contrato com o Bahia, até agosto de 2001, e depois continuar no time, se for possível. "Deixo toda essa negociação com a diretoria do clube e meu procurador. Mas a torcida precisa saber que estou muito feliz com o Bahia e pretendo ficar", adverte.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bahia
Bahia define contratações para 2001
Bahia acaba 2000 no vermelho
Bahia prepara os juniores para disputa da Taça São Paulo
Bahia resolve a situação de Clebson
Veja lista completa
Vasco
Joel quer Vasco com os dois pés no chão
Romário chega a São Januário de helióptero
Encontro dos baixinhos é o mais aguardado nas finais da JH
Euller pode mandar Edmundo ou Felipe para o Palmeiras
Veja lista completa
Campeonato Baiano
Bahia define contratações para 2001
Bahia resolve a situação de Clebson
Bahia tem semana decisiva para contratações
Sem técnico, Vitória faz treino físico
Veja lista completa