CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com a saída de Denílson, Iranildo sonha em ser titular do Fla
Sexta-feira, 29 Dezembro de 2000, 15h47

Rio - Depois de disputar a Copa João Havelange emprestado ao Bahia, o meia Iranildo está de volta ao Flamengo sonhando com uma vaga no time titular. A pretensão do "Chuchu" (apelido dado ao jogador pelo ex-presidente rubro-negro Kleber Leite) não é uma possibilidade remota, uma vez que Denílson foi devolvido ao Betis, da Espanha, e Alex não deve permancer na Gávea.

"Tive uma boa passagem no Bahia, onde fiz muitas amizades, mas é um prazer voltar ao Flamengo. Ainda mais por ter a oportunidade de voltar a trabalhar com o Zagallo, treinador que me convocou para a seleção brasileira pela primeira vez, em 1995. Fico mais feliz porque neste momento em que o clube se prepara com o intuito de conquistar o tricampeonato estadual", afirmou o meia.

A exemplo dos outros jogadores que já se reapresentaram, Iranildo realizou testes físicos nesta sexta-feira, na Gávea. O ausente da parte da manhã foi o meia Beto, que retorna ao Flamengo após empréstimo ao São Paulo. Beto, inclusive, será um dos concorrentes à vaga que Iranildo pleiteia no meio-campo, já que as outras posições devem ser ocupadas por Leandro Ávila, Rocha e Petkovic. Iranildo descartou a possibilidade de se transferir para o Botafogo, por empréstimo.

Os procuradores do goleiro Júlio César, Reinaldo Pitta e Alexandre Martins, reuniram-se com diretoria do Flamengo e já chegaram a um consenso quanto ao tempo da duração de seu contrato, que será de três anos. O valor do salário do goleiro, no entanto, ainda não foi definido.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Alex passa a ser o alvo do Cruzeiro
Gamarra quer mostrar ao que veio no Flamengo
Athirson se despede dos companheiros do Fla
Alex dá sinal e prolonga as férias
Veja lista completa