CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alex passa a ser o alvo do Cruzeiro
Sexta-feira, 29 Dezembro de 2000, 03h11

Belo Horizonte - O sonho de contratar Marcelinho Carioca acabou. A reunião entre o meia do Corinthians e o vice-presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, terminou em desacordo, ontem, em São Paulo. Agora, o Cruzeiro sairá em busca de outro jogador do mesmo nível: Alex, do Flamengo, pode ser uma das opções.

”Alex é um nome que nos agrada. Vamos tentar um acordo com o Parma (da Itália, e dono do passe), com o Flamengo e com o jogador”, adiantou Alvimar Perrella.

Quanto a Marcelinho, para trocar o Parque São Jorge pela Toca da Raposa ele exigiu salário de R$ 300 mil, cerca de 150% a mais do que ganha no Corinthians. O Cruzeiro não aceitou e ofereceu correção de 30% sobre o atual salário. O meia fez contraproposta final: cerca de R$ 240 mil. Com isso, a comentada contratação acabou sendo descartada.

”Deu para perceber que ele não pretende sair do Corinthians. A sua pedida está fora da realidade do Cruzeiro”, disse Alvimar.

A diretoria se decepcionou com o desfecho da negociação, já que havia feito um contato animador com Marcelinho há de 15 dias.

’Por telefone, Marcelinho me disse que o aspecto financeiro não pesaria para um acordo. Mas parece que seus procuradores fizeram-no mudar de idéia”, reclamou Alvimar.

O dirigente acreditava que a negociação seria facilitada pelo fato de os dois clubes terem a Hicks, Muse, Tate & Furst como parceira:

”Os recursos para o pagamento do salário de Marcelinho saem do mesmo lugar. Não justifica o jogador pedir esse aumento abusivo. Foi pensando nessa política amistosa que o Cruzeiro emprestou Müller gratuitamente ao Corinthians.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Donizete Oliveira vai jogar no Japão
Cruzeiro joga Marcelinho Carioca para escanteio
Cris quer disputar a Libertadores pelo Cruzeiro
Crise na zaga do Barcelona motivou contratação de Cris
Veja lista completa
Flamengo
Gamarra quer mostrar ao que veio no Flamengo
Athirson se despede dos companheiros do Fla
Alex dá sinal e prolonga as férias
Zagallo segura e Botafogo perde reforço
Veja lista completa