CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia acaba 2000 no vermelho
Sexta-feira, 22 Dezembro de 2000, 15h02

Salvador - O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, disse nesta sexta-feira que o clube fechou o ano com déficit de R$ 3 milhões. A solução para resolver este problema, segundo o dirigente, será atrair o torcedor tricolor.

“Infelizmente tem sido uma rotina fechar ano com prejuízo. Nossa opção será realizar uma grande festa, com o objetivo de atrair o torcedor aos jogos do Bahia. Precisamos dessa proximidade para sobreviver”, afirmou.

A festa será em comemoração aos 70 anos do Bahia, sendo que o evento se realizará no dia 17 de janeiro próximo, na estréia do Tricolor na Copa do Nordeste. Sobre a formação do elenco para 2001, Marcelo disse que fará nos próximos dias uma reunião com o técnico Evaristo de Macedo. Só então será possível anunciar os nomes dos que vão ficar e dos que sairão do clube. O goleiro Émerson, os zagueiros Carlinhos e Maurício, o lateral-esquerdo Jéferson, os meias Reginaldo Nascimento e Vágner, todos no Bahia por empréstimo, deverão permanecer.

Na avaliação de Marcelo Guimarães, o time fez boa campanha na Copa João Havelange, mas pecou no ataque. Por isso, a diretoria está em busca de um jogador para o setor, que pode inclusive sair dos juniores. Marcelo destacou Nonato, das divisões de base do próprio Bahia, além de Marcos Chaves, outro júnior que, no entanto, veio de Camaçari. O presidente tricolor pretende ainda resolver a situação do lateral-direito Clébson, que está emprestado ao Vasco.

O Bahia está pedindo os passes dos atacantes Zezinho, do meia Fabrício Carvalho e do lateral-direito Filipe Alvim em troca.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bahia
Bahia prepara os juniores para disputa da Taça São Paulo
Bahia resolve a situação de Clebson
Bahia tem semana decisiva para contratações
Bahia aguarda relatório de Evaristo
Veja lista completa