CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia "D" no Corinthians
Quarta-feira, 13 Dezembro de 2000, 10h51

São Paulo - Depois de 23 dias de férias, os jogadores do Corinthians estão se apresentando, neste momento, no Parque São Jorge. O elenco está reunido com Dario Pereyra, o técnico contratado para substituir Candinho. O vice-presidente de futebol, Antonio Roque Citadini, conversa com os jogadores e a nova comissão técnica. Após a fracassada campanha realizada pelo time no segundo semestre de 2000, muita coisa vai mudar no alvinegro.

Alguns jogadores devem deixar o clube. Marcelinho Carioca, a maior estrela do time, é o primeiro nome indicado para trocar de equipe. Seu destino, provavelmente, será o Cruzeiro, do técnico Luiz Felipe Scolari.

James Arruda, procurador do jogador, conversou com a Agência Estado e disse que, após a apresentação dos jogadores, espera ser comunicado por Citadini sobre o andamento das negociações. O que é certo é que o Cruzeiro já obteve o aval da diretoria corintiana para conversar com o jogador.

Outros jogadores como Ricardinho, André, Luizão e Rogério estão cotados para sair do clube. Daqui a pouco, o dirigente corintiano vai falar sobre as mudanças que deverá introduzir no departamento de futebol do clube para a próxima temporada. Na reapresentação desta manhã, apenas o meia Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, não compareceu.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Marcelinho de malas prontas para o Cruzeiro
Elenco do Corinthians se apresenta a Dario Pereyra nesta quarta
Edvar adota linha dura no Corinthians
Hicks garante investimentos no Corinthians
Veja lista completa