CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elenco do Corinthians se apresenta a Dario Pereyra nesta quarta
Terça-feira, 12 Dezembro de 2000, 19h57

São Paulo - O Corinthians de 2001 começa a ser montado na manhã desta quarta-feira com a volta dos jogadores após 22 dias de férias. Será o início do trabalho do técnico Dario Pereyra, contratado para ocupar o lugar deixado por Candinho, e do gerente de Futebol Edvard Simões, que terá a missão de supervisionar a comissão técnica e os atletas.

Logo no primeiro dia, Dario e Edvard deverão apresentar a lista daqueles que não farão parte dos planos do clube para a próxima temporada. O elenco conta com 33 jogadores, mas muitos deverão ir embora. Rodrigo Pontes, Andrezinho, Luís Mário, Renato, Fernando Baiano, Gil, Márcio Costa, Marcos Senna, Gilmar e Rodrigo Pontes deverão ter os passes negociados ou emprestados. Dinei deverá mesmo ganhar seu passe.

O vice-presidente de Futebol, Antônio Roque Citadini, disse nesta terça-feira que os jogadores que estão sem contrato nem devem se apresentar nesta quarta no Parque São Jorge. O dirigente evitou revelar os nomes dos atletas que estão nesta situação. "Não me lembro agora de nenhum", disfarçou Citadini.

O atacante Marcelinho Carioca ainda faz parte do projeto do clube para 2001 apesar de ter terminado a temporada brigado com parte da torcida corintiana. O Cruzeiro mostrou interesse em Marcelinho para reforçar o ataque do time no primeiro semestre. O clube paulista resiste em ceder o passe do jogador até o meio do próximo ano, mesmo com o acordo feito entre a Hicks Muse e o Cruzeiro, pelo qual o passe de Müller foi emprestado ao Corinthians na Copa João Havelange.

O clube mineiro também está de olho no volante Rogério e poderá oferecer o passe do atacante Marcelo Ramos como parte das negociações.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Edvar adota linha dura no Corinthians
Hicks garante investimentos no Corinthians
Gerente de futebol do Corinthians prega diálogo
Corinthians apresenta novo gerente
Veja lista completa