CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter deve manter Zé Mário no comando da equipe
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2000, 17h17

Rio - Na manhã desta quarta-feira, a diretoria e a comissão técnica do Internacional se reunirão para avaliar o desempenho da equipe na Copa João Havelange e projetor a pré-temporada de 2001, além de analisar contratações e dispensas de jogadores. Apesar da desclassificação nas quartas-de-final diante do Cruzeiro, no Mineirão, sábado, quando perdeu o jogo por 3 a 2, o treinador Zé Mário, cujo contrato com o clube gaúcho vai até o final de dezembro deste ano, terá a cabeça poupada.

Na ótica da diretoria do Colorado, Zé Mário realizou um excelente trabalho, sobretudo se for levado em consideração o modesto grupo de atletas disponível. Mas alguns nomes começam a ser cogitados para abandonar o Beira-Rio, entre eles o lateral-direito Márcio Goiano, o lateral-esquerdo Marcelo Santos e o centroavante Leonardo Manzi. O zagueiro Lúcio, da Seleção Brasileira, e o cabeça-de-área Enciso, da seleção paraguaia, interessam, respectivamente, ao futebol alemão e ao Atlético de Madri, e devem ter os seus passes vendidos.

O goleiro Hiran, de grande desempenho na João Havelange, poderá ser contrato em definitivo pelo Inter, assim como o cabeça-de-área Carlinhos. Hiran caiu no agrado do torcedor colorado e há interesse por parte da diretoria de que ele fique no Beira-Rio para a temporada de 2001. “Quero ficar no Inter, mas tudo depende da vontade do clube em me contratar. Me identifiquei com a torcida do Inter e acho que ela comigo”, afirmou o arqueiro, confiante da sua permanência em Porto Alegre.

O grupo de jogadores do Inter ganhou folga até esta quarta-feira, quando deverá se reapresentar no estádio do Colorado. A próxima competição oficial do Inter será a Copa Sul-Minas, agendada para janeiro.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Sem dinheiro, Inter tenta manter jogadores
Barcelona quer tirar Lúcio do Inter
Torcida aplaude o Internacional no retorno a Porto Alegre
Inter arruma a casa para 2001
Veja lista completa