CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

América-MG pode promover técnico dos juniores
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2000, 15h51

Belo Horizonte - Faltando menos de um mês para o início da pré-temporada, a diretoria do América-MG ainda não decidiu quem será o treinador da equipe no ano que vem. Jair Pereira saiu de férias pedindo reajuste salarial, mas o clube não está disposto a pagar mais. Com a incerteza quanto à permanência ou não de Jair, começaram a surgir outros nomes, como Givanildo Oliveira, Renê Santana e, agora, Vagner Oliveira, técnico do time de juniores do Coelho.

Vagner tem a seu favor o fato de conhecer como poucos o grupo de juniores, de onde pode sair a base para a equipe profissional no ano que vem. Além disso, acompanhou de perto o trabalho de Jair Pereira no time principal, tem bom conhecimento dos jogadores profissionais e atenderia aos padrões financeiros que o clube pretende seguir daqui para a frente.

Segundo Celso Furtado, presidente do Conselho Gestor, na reunião semanal dos conselheiros, que será na noite desta segunda-feira, pode ser definido o nome do treinador que comandará a equipe na próxima temporada.

“Estamos estudando alguns nomes que nos foram indicados e esperamos definir este assunto na reunião do Conselho Gestor. Caso não consigamos um acerto, pelo menos vamos tentar adiantar os entendimentos para que tudo termine no fim desta semana ou no mais tardar no início da próxima”, disse Celso.

Representantes do Feyenoord, da Holanda, estiveram em Minas Gerais, reunidos com a diretoria do América-MG para tratar da possível negociação do atacante Alessandro. Os dois clubes mantêm um convênio, pelo qual outro atacante do time mineiro, Somália, já se transferiu para o futebol europeu.

As férias dos jogadores vão até o dia 28 de dezembro, quando o grupo se reapresentará para os exames médicos. Depois os atletas serão liberados para as festas de Ano Novo, com retorno previsto para a primeira semana de janeiro.

O estádio Independência, que está passando por obras, deverá estar pronto no dia 20 de janeiro.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
América-MG prioriza pagamento de salários
Holandeses buscam revelação do América-MG
Givanildo estuda trocar Paysandu pelo América-MG
Jogador do América-MG na mira dos holandeses
Veja lista completa