CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

América-MG prioriza pagamento de salários
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2000, 00h59

Belo Horizonte - O América não deve apresentar novidade alguma à torcida essa semana em termos de contratações e acertos com jogadores, ou na definição do novo técnico. O diretor de futebol Procópio Cardoso Neto garante que a prioridade do clube é efetuar o pagamento do salário de novembro e do 13º dos jogadores até o final da semana, para depois começar as negociações, que estão paradas no momento.

Com relação ao treinador para a temporada 2001, ele revela que o interesse do América é a permanência de Jair Pereira, mas há uma diferença muito grande entre o salário que o técnico pretende ganhar e que o clube pode pagar, portanto não deve haver acerto entre as partes.

Como os jogadores somente se apresentarão para a pré-temporada no dia 27 de dezembro, Procópio Cardoso afirma que o clube não irá se precipitar, já que terá praticamente um mês para definir a contração do novo técnico e a composição do grupo de jogadores para as competições do ano que vem - Copa Sul-Minas, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Segundo o diretor de futebol, a política do América para o próximo ano será a de continuar valorizando os jogadores jovens, como Tucho e Claudinei, e de não pagar salários altos. Além de Jair Pereira, também está difícil a renovação dos empréstimos do zagueiro Flávio, que pertence ao Vitória da Bahia, dos laterais Paulo César e Augusto, que têm passes presos ao empresário Léo Rabelo e ao Botafogo, respectivamente. Ainda está indefinida a venda do atacante Alessandro, para o Feyenoord, da Holanda.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
Holandeses buscam revelação do América-MG
Givanildo estuda trocar Paysandu pelo América-MG
Jogador do América-MG na mira dos holandeses
Atacante do América-MG coloca um pé na Europa
Veja lista completa