CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória continua sem técnico para 2001
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2000, 09h54
Atualizada: Segunda-feira, 04 Dezembro de 2000, 09h54

Salvador - 16h45 de domingo. Em casa, acompanhando pela televisão o jogo Vasco x Paraná Clube, o diretor de futebol do Vitória, Joel Zanata, é lacônico: "Não tem novidade". O clube, por enquanto, continua indefinido quanto ao próximo treinador, e a contratação de jogadores para a temporada de 2001.

Joel, no entanto, deixou evidente que se tornou difícil a renovação do empréstimo de Marcos. O PSV Eindhoven, da Holanda, quer vender o passe do zagueiro e não existe interesse do Vitória em investir na compra. O próprio presidente Paulo Carneiro mantém os contatos para definir a situação do jogador, um dos destaques da equipe na Copa João Havelange.

Sobre o atacante Cláudio, cujo passe também pertence ao clube holandês, Joel acredita que possa haver uma evolução e o Vitória, ainda esta semana, acerta a volta do jogador que foi importante na conquista do título baiano deste ano e brilhou no Campeonato Brasileiro do ano passado. Um dirigente do PSV encontra-se em Salvador de férias e conversa com Carneiro.

Cabe a Joel Zanata negociar a permanência do meia Elson, revelado no Ituano, mas vinculado ao empresário paulista Oliveira Júnior. "Posso dizer que não estão adiantados (os entendimentos), mas bem conversados", informou Joel, ao telefone.

O meia-atacante Kléber continua realizando um trabalho especial no Rio de Janeiro para fortalecimento da musculatura. O jogador machucou-se no primeiro semestre na decisão do título do primeiro turno contra o Juazeiro, no Estádio Barradão.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
São Caetano quer Sinval
Vitória aposta em revelações para Taça São Paulo
Definição de técnico do Vitória se arrasta
Vitória desiste de contratar Cerezo
Veja lista completa
Campeonato Baiano
Bahia vai anunciar novo técnico
Bahia quer manter Jorge Wagner
Bahia tenta manter goleiro Émerson
Bahia mantém zagueiros em 2001
Veja lista completa