CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia vai anunciar novo técnico
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2000, 09h05
Atualizada: Segunda-feira, 04 Dezembro de 2000, 09h06

Salvador - O Bahia começa a definir a programação do seu departamento de futebol profissional para a próxima temporada a partir dessa semana. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube vai oficializar a situação do técnico Evaristo de Macedo, que não deverá continuar à frente da equipe, e até o final da próxima semana promete divulgar o nome do profissional que irá assumir o cargo.

Os dirigentes não querem comentar sobre o assunto até definir de vez a condição do treinador, em uma reunião que acontecerá na sede administrativa do clube. Resolvida essa pendência, a direção vai partir para a renovação dos contratos de empréstimos dos atletas que tiveram um bom desempenho na Copa João Havelange e iniciar a busca por reforços para o time.

A diretoria tem pouco mais de um mês para adotar todas essas medidas. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 2 de janeiro e duas semanas depois o clube já estará envolvido em sua primeira competição do ano, o Campeonato do Nordeste -a estréia será no dia 17 de janeiro, contra o Fortaleza, na Fonte Nova.

Ainda no primeiro semestre, o Bahia estará disputando o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e, a depender do seu desempenho no Campeonato do Nordeste, a Copa dos Campeões.

A expectativa da torcida é que o time possa ter uma temporada melhor do que a atual, a despeito de o clube ter retornado à primeira divisão do futebol brasileiro. Das quatro competições que participou o Bahia só chegou à final do Campeonato Baiano (ver quadro), sendo derrotado pelo Vitória. Porém, o seu melhor desempenho foi na Copa João Havelange, competição na qual se classificou para a segunda fase, apesar de ter um elenco limitado, quando comparado a equipes como Flamengo, Santos e Corinthians, eliminadas na fase classificatória.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bahia
Bahia quer manter Jorge Wagner
Evaristo mais longe do Bahia
Bahia tenta manter goleiro Émerson
Bahia mantém zagueiros em 2001
Veja lista completa
Campeonato Baiano
Bahia quer manter Jorge Wagner
Bahia tenta manter goleiro Émerson
Bahia mantém zagueiros em 2001
Definição de técnico do Vitória se arrasta
Veja lista completa