São Paulo – O técnico Levir Culpi conheceu de perto nesta quarta-feira a interatividade da Internet no programa de estréia do Esporte Show, a mesa redonda da Internet brasileira. Os torcedores são-paulinos dispararam cobranças em relação ao treinador são-paulino nas perguntas enviadas em tempo real.
Edmundo Soares Neto, de São Luís, foi o primeiro a fazer uma cobrança em relação ao técnico. Através do apresentador Wanderley Nogueira, ele disparou: Levir Culpi, treine bem a zaga do São Paulo, pois em uns 5 jogos da JH nosso time tomou gol nos últimos minutos. Você não acha que isso é uma falha dos zagueiros? O São Paulo tem que ser campeão. Parabéns pelo trabalho e boa sorte.
O treinador teve que se render ao argumento do internauta. “A observação é correta. A gente precisa ficar mais concentrado na última parte do jogo. Mas gols no final também fazem parte do jogo. Já tivemos situações como essas a nosso favor”, afirmou o treinador.
O treinador são-paulino também foi questionado sobre o jogo de quinta-feira contra o Palmeiras e reconheceu que o Palmeiras vive um melhor momento na competição. “O momento é sempre importante. Joga com quatro volantes e é elogiado. Se aqui no São Paulo eu passar de um volante eu não entro em campo”, disse.
Levir preferiu evitar confrontos com os internautas e disparar sua artilharia contra a imprensa. “O torcedor do São Paulo que está lendo os jornais não está sendo bem informado. Quando é colocado um fato no jornal, não há o que contestar. Mesmo quando é opinião. O problema é que quando se coloca uma coisa não verdadeira. Ontem abri o jornal e vi: Levir irrita os dirigentes do São Paulo. Não é verdade. Quem vê isso pensa que a gente aqui vive brigando. Elas colocações é que magoam. Você percebe que, por trás, existe uma outra atenção. Isso tem prejudicado a minha imagem. Fizemos até hoje 80 jogos, time é campeão paulista, vice-campeão da Copa do Brasil, tem a melhor campanha entre os paulistas no momento. Apesar de ter sofrido oito ou nove modificações, o time joga bem ainda. Qual o problema do São Paulo? Há um exagero nas colocações. Não é o que a gente queria.”
Veja trechos da entrevista
Real Player
Clique
aqui e veja o vídeo
Windows Media
Clique
aqui e veja o vídeo