CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo bate Vasco e sai na frente no Estadual
Quarta-feira, 15 Novembro de 2000, 23h35

Niterói - Vasco e Flamengo foram a Niterói e mais uma vez fizeram uma partida equilibrada. Entretanto, o Flamengo levou a melhor, venceu por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/15, 22/25, 25/17 e 15/11, abrindo 1 a 0 no playoff que definirá o campeão estadual. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, no Maracanãzinho.

Sem Márcia Fu, que voltou a sentir dores no joelho direito, o Vasco entrou em quadra com Alessandra. O primeiro set foi muito disputado até o décimo ponto, quando o Flúvia fez a diferença com três bloqueios consecutivos. A partir daí o time de São Januário só precisou administrar a vantagem.

O Rubro-Negro voltou com outro ânimo para o segundo set, abrindo uma vantagem de quatro pontos: 9 a 5. Quatro erros consecutivos do Vasco no fim do período, acabaram dando o empate no jogo para o Flamengo.

Melhor nos fundamentos, o Vasco largou na frente no terceiro set. Mas o Flamengo reagiu e virou novamente a partida: 20 a 19. Porém, o Vasco encontrou o caminho e levou o set. O saque de Virna e os ataques de Tara Cross fizeram a diferença à favor do Rubro-Negro no quarto set, levando o time ao empate.

No tie-break, prevaleceu a garra rubro-negra. Com grande atuação de Virna, o time deu o troco da derrota na final do Carioca.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Vasco sofre mas vence Fla e leva título feminino
Equipe de Bernardinho fica em 3º no Carioca
Vasco é campeão carioca
Vasco é campeão carioca
Veja lista completa