CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Equipe de Bernardinho fica em 3º no Carioca
Segunda-feira, 13 Novembro de 2000, 21h48
Atualizada: Segunda-feira, 13 Novembro de 2000, 21h48

Rio - O Rexona não conseguiu se despedir do Campeonato Carioca feminino de vôlei com uma grande atuação, mas garantiu o terceiro lugar, mantendo a escrita de subir ao pódio em todas as competições que disputou desde que a equipe foi formada, no início de 97. Apesar de ter vencido o Macaé, nesta segunda-feira, por 3 sets a 0 (25/16, 25/20 e 25/22), no Maracanãzinho, a equipe ainda não apresentou um volume de jogo que agradasse as próprias jogadoras.

“ Estamos felizes com a vitória e o terceiro lugar e acho que jogamos melhor do que contra o Flamengo. Mas ainda falta concentração, vontade e alguém para liderar o time dentro de quadra. Espero que aos poucos a equipe ganhe conjunto”, disse a central Lígia, um dos destaques do time. O técnico Bernardinho reclamou muito das jogadoras durante a partida e no final explicou porque não ficou satisfeito.

“ Enfrentamos um time teoricamente mais fraco e em alguns momentos cometemos erros em excesso, o que tem sido nosso grande problema. O que está mais me preocupando no momento são os erros displicentes. E não dá para comparar essa atuação com o jogo contra o Flamengo, pois jogamos com menos pressão. Mesmo terminando em terceiro foi bom disputar o Campeonato Carioca para a gente pegar ritmo”, falou o treinador, que na manhã desta terça-feira tem uma reunião na CBV que pode definir a sua ida para a seleção masculina ou a permanência na feminina.

A equipe do Rexona folga até quarta-feira e volta a treinar no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, às 10h30min de quinta-feira. Na semana que vem, o time viaja para Cascavel para disputar a Premier Cup.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Vasco é campeão carioca
Vasco é campeão carioca
Flu perde e fica em 4º no Carioca masculino
Rexona tenta recuperação contra o Macaé
Veja lista completa