CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Celular causa pane em vôo do Flamengo
Sexta-feira, 20 Outubro de 2000, 21h06

São Paulo - O Flamengo parece mesmo não estar passando por uma boa fase. Se não bastassem as quatro derrotas seguidas na Copa João Havelange, o time enfrentou problemas no vôo que levou a delegação do Rio para São Paulo, local da partida deste sábado, contra a Portuguesa. Quando o avião já se prepara para pousar, houve uma pane e o aparelho embicou.

Os jogadores e membros da comissão técnica entraram em pânico. Depois, se descobriu que a pane havia sido causada por algum aparelho de telefone celular ligado dentro do avião.

Após o susto, o técnico Carlinhos comandou treino recreativo no CT do Palmeiras, tentando acabar com a tensão vivida pelos jogadores, não só pelos maus resultados na Copa JH, como também pelos problemas no vôo. A partida deste sábado será a primeira em que o treinador poderá contar com todos os jogadores contratados.

Será também a primeira vez que a dupla de zaga considerada titular, formada por Juan e Gamarra, atuará junta. A defesa vem sendo um dos grandes problemas do time, mas a expectativa é que aconteça um entrosamento já contra a Portuguesa.

”Mesmo estando fora do time, venho sofrendo com a má fase. Acredito que não terei problema para jogar ao lado de Gamarra”, disse Juan, que garante estar clinicamente curado da lesão muscular que o tirou de muitos jogos da Copa JH.

A única dúvida de Carlinhos está na lateral-direita. Bruno Carvalho, que vem atuando como titular, deve ser mantido, apesar de Maurinho ter viajado com o grupo. No ataque, Adriano será mantido na vaga de Denílson.

No início da noite desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do Flamengo divulgou nota oficial sobre a liminar obtida pelo candidato à presidência do clube, Márcio Braga, que impediu o Conselho Deliberativo de julgar as contas de 1999 do atual presidente, Edmundo dos Santos Silva.

A íntegra da nota é a seguinte: "Os dirigentes do Clube de Regatas do Flamengo lamentam que uma minoria não democrática insista em usar liminares para impedir os senhores conselheiros de julgar e aprovar as contas do clube, no afã de não perder um discurso que sabem ser infundado e improcedente, posto que não têm qualquer proposta administrativa capaz de sensibilizar os sócios. Mais uma vez maus rubro-negros estão tentando denegrir a imagem do Clube de Regatas do Flamengo. O Flamengo está estudando as medidas judiciais que empreenderá em defesa de sua democracia interna e do seu direito à autogestão."

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Fla visita Lusa tentando fugir de vexame histórico
Agressões e discussões na tarde do Flamengo
Ex-jogadores analisam crise do Flamengo
Carlinhos é um coitado, diz presidente do Fla
Veja lista completa