CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vôlei de praia mostra as suas novas duplas
Terça-feira, 10 Outubro de 2000, 19h29

Vitória - A oitava etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que começa nesta quarta-feira em Vitória (ES) com a disputa do qualifying, marcará a estréia de novas duplas brasileiras. Jacqueline, ex-parceira de Sandra Pires e medalha de ouro na Olimpíada de Atlanta, em 1996, atuará ao lado de Maria Clara, de 17 anos, filha de Isabel, com quem marcou época no vôlei de quadra - a musa dos anos 80 hoje é técnica do Vasco.

A ex-levantadora da seleção brasileira Ana Richa voltará com a parceira Rejane. Pará, ex-Guilherme, jogará com Paulo Emílio, ex-Garrido, que, por sua vez, formará dupla com o carioca Fred, considerado o dono do melhor saque do circuito nas duas últimas temporadas.

Depois de um período afastada das areias para ser líbero da equipe do BCN, Adriana Bento também terá nova parceira. É a paulista Gisele, que atuou no exterior. Com exceção de Jacqueline/Maria Clara e Adriana Bento/ Gisele, as outras duplas estréiam sexta-feira no torneio principal.

Tande, ex-Giovane, atuará com Emanuel. A dupla, que recebeu da Confederação Brasileira de Vôlei wild-card (convite), terá passagem curta. "A princípio, vamos jogar apenas duas etapas, em Vitória e em Belo Horizonte", escalarece Tande, que está sem parceiro depois que Giovane voltou às quadras para defender o Vasco. "O Emanuel ainda está jogando com o Loiola."

O qualifying definirá as quatro últimas duplas femininas e oito masculinas que diputarão o torneio principal. Os favoritos ao título são Adriana Behar e Shelda e Zé Marco e Ricardo, vice-campeões olímpicos e líderes do ranking brasileiro.

O Estado de S.Paulo


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vôlei de praia
Jacqueline estréia parceira nova em Vitória
Tande forma parceria provisória com Emanuel
Pará deve ser novo parceiro de Tande
Jacqueline forma dupla com filha de Isabel
Veja lista completa