CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.










 


  Se você é assinante da Telefônica Celular - RS, clique aqui para receber as notícias dos jogos olímpicos diretamente no seu celular
 



NOTÍCIAS
 
Maior parte da delegação brasileira volta neste domingo
Domingo, 01 Outubro de 2000, 04h17

Sydney - Atletas brasileiros de oito modalidades começaram a deixar neste domingo a Vila Olímpica, de volta para casa. No final da manhã, em Sydney (noite no Brasil), embarcaram para o Brasil o pessoal do atletismo, as jogadoras do vôlei feminino, atletas da vela, saltos ornamentais, nado sincronizado e taekwondo.

No começo da tarde, às 14h30 (em Sydney), embarcam a jogadoras de basquete e às 18h00 (em Sydney) foi a vez do time de vôlei masculino.

O cavaleiro Roberto de Macedo embarcou em uma maca. Ele sofreu uma queda na prova de cross country do Concurso Completo de Equitação (CCE), no dia 21, e ainda estava em observação em um hospital de Sydney. Atual líder do ranking brasileiro e campeão sul-americano de 1998, Macedo teve fratura de bacia, depois que seu cavalo, Fricote, caiu sobre ele.

Toda a equipe de atletismo - incluindo os quatro medalhistas de prata do revezamento 4x100m - deixou a Vila Olímpica. Dois no entanto, não viajam para o Brasil. Sanderlei Parrela (400 metros) e Eronildes Araújo (400ms com barreira), seguem para o Qatar, onde participam de um meeting de atletismo nesta próxima semana.

Ainda permanecem na Vila as atletas do handebol, a equipe de hipismo e a de ginástica rítmica. Os jogadores de vôlei André, Dante e Douglas só viajam para o Brasil amanhã (dia 2). Eles devem ficar mais um dia em Sydney para conhecer melhor a cidade.

Até o dia 03 de outubro, toda a delegação brasileira deixará a Vila Olímpica. O prazo final para que as delegações desocupem a Vila termina no dia 4.

Agência Estado

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal


SHOPPING


VEJA AINDA

Sydney: Brasileiros
01/10 - 02:32
Brasil fica sem ouro e quebra tabu de 24 anos
30/09 - 15:09
Claudinei é ouro por alguns segundos em Sydney
30/09 - 14:46
Para Quirino, medalha vale ouro
30/09 - 12:41
Pessoa quer o primeiro ouro brasileiro



Veja lista completa