CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.










 


  Se você é assinante da Telefônica Celular - RS, clique aqui para receber as notícias dos jogos olímpicos diretamente no seu celular










NOTÍCIAS
 
Coreanos dão trabalho, mas Argentina vence no vôlei
Terça-feira, 19 Setembro de 2000, 02h47

Sydney - A seleção masculina de vôlei da Argentina não encontrou facilidades para derrotar a Coréia do Sul por 3 sets a 1 - parciais de 25/23, 17/25, 30/28 e 25/21 - na madrugada desta terça-feira, em 1h38min de jogo. Com a vitória, a seleção argentina assume a liderança do Grupo A ao lado da Rússia, com os mesmos quatro pontos (duas vitórias em dois jogos) e o mesmo saldo positivo de quatro sets.

A Coréia, com duas derrotas e saldo negativo de cinco sets, soma dois pontos e está ao lado dos EUA. A seleção americana, no entanto, leva vantagem com o saldo negativo de três sets. Iuguslávia e Itália jogam ainda nesta madrugada.

A seleção coreana teve maior controle da partida nos dois primeiros sets, mas não soube aproveitar o melhor momento. Com atuações destacadas do levantador Carlos Weber e do atacante Marcos Milinkovic, maior pontuador da partida (26 pontos), a Argentina fechou o primeiro set em 25/23, em 24 minutos. Os coreanos, liderados por Jin-Sink Shin e Sin-Bong Bang, regiram no segundo set e, em 20 minutos, derrotaram facilmente os argentinos por 25/17.

Se valendo de um forte bloqueio, a Argentina parou os ataques coreanos e fechou o disputadíssimo terceiro em 30/28, em 30 minutos de jogo. Mas tranqüila, a seleção argentina fechou o quarto set em 28/21, em 24 minutos, para vencer a partida por 3 sets a 1. A próxima partida dos argentinos será contra Itália, enquanto os coreanos pegarão a seleção russa. Ambos os jogos serão na madruga de quinta-feira.

L!Sportpress

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

SHOPPING


VEJA AINDA

SYDNEY: Vôlei