CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pinheiros tenta liderança no campeonato paulista
Sexta-feira, 15 Setembro de 2000, 14h21

São Paulo - Além de MRV/São Bernardo x BCN/Osasco, mais duas partidas movimentam o Campeonato Paulista de Vôlei Feminino neste sábado a partir das 16h. No ginásio do Esporte Clube Pinheiros, o Blue Life/Pinheiros recebe o BAC/Preve/Jopema, e no Complexo Esportivo Lauro Gomes, em São Caetano, o São Caetano EC joga com o Santo André.

Segundo colocado na classificação detalhada com 10 pontos ganhos (quatro vitórias e duas derrotas), o Blue Life/Pinheiros tenta repetir a vitória de 3 sets a 0 conseguida em Bauru e também pensa em assumir a liderança, dependendo da combinação de resultados. "Temos de valorizar a equipe de Bauru, que vem fazendo resultados e merece respeito. A gente vem de vitória sobre Santo André, mas Bauru voltou a vencer o BCN, desta vez em Osasco. Merece cuidados. Não podemos errar tanto nos ataques e contra-ataques" - alerta o técnico Ari Rabello.

Também com 10 pontos, mas em quarto lugar porque perde do Pinheiros e do BCN/Osasco no set-average, o BAC quer a quinta vitória no campeonato. Embora não tenha gostado do saque da equipe na vitória diante do BCN, o técnico Cacá Bizzocchi não deve promover alterações: "Em time que ganha nem sempre se mexe. A nova formação, com troca de posições, deu certo. A meio-de-rede Tatiana, que atuou como líbera, no lugar da Bianca, é uma das boas opções. As jogadoras titulares e reservas têm o mesmo nível" - diz Cacá, que deve escalar Tatiana, Hedla, Magda, Vivi, Regiane, Michela e Liza.

O Blue Life/Pinheiros deve ter Renata, Katchu, Kika, Denise, Patrícia Cocco, Fabiana Berto e a líbera Rafaela.

Já o jogo do Complexo Esportivo Lauro Gomes, em São Caetano, vai marcar a despedida de Hairton Cabral como técnico da equipe principal. Com a chegada de Antonio Rizolla, da seleção brasileira campeã do Sul-Americano Juvenil, Cabral passa a assistente técnico e treinador do juvenil do São Caetano EC: "Nada melhor do que me despedir com uma vitória. Mas temos de ter cuidado porque o Santo André não ganhou de ninguém e vai querer vencer justamente quem não está entre os favoritos ao título. Mas o time deu uma estabilizada e deve mostrar evolução" - espera Hairton Cabral, que definiu o time com Fernanda, Daniela Berto, Francine, Flávia, Priscilla, Alessandra e a líbera Ana Maria Volponi.

O Santo André, que tenta a primeira vitória, ainda não está definido pelo técnico Fernando de Almeida. O time provável: Michelle, Raquel, Luciana Ruiz (Fernanda Deconti), Bombom, Márcia, Luciana la Plata e Fernanda Brino.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
Times buscam reabilitação no vôlei paulista
Suzano mantém invencibilidade no estadual
São Bernardo e Pinheiros confirmam favoritismo
Banespa vence e é vice-líder
Veja lista completa