CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Times buscam reabilitação no vôlei paulista
Quarta-feira, 13 Setembro de 2000, 15h18

São Paulo - Além de Ulbra/Santos FC x Lupo/Náutico/Araraquara, em Santos, a rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino marca para quinta-feira, no Palestra Itália, o jogo de dois times que tentam a reabilitação das derrotas de terça-feira. Quarto colocado com 21 pontos ganhos, o Palmeiras perdeu em casa de 3 sets a 0 do Ulbra/Santos FC. Sétimo colocado com 16 pontos ganhos, o Shopping ABC/Santo André vem de derrota de 3 a 2 para o São Caetano/Vila São José, em Santo André. Invicto e líder na classificação detalhada, o Fenabb/Zipnet/Suzano folga.

O técnico Paulo Coco quer um Palmeiras/Guarulhos, mais tranquilo, paciente: "Perdemos do Ulbra de 3 a 0 mas tivemos oportunidade de fechar dois sets. Faltou paciência, um pouco mais de tranquilidade e maturidade. O time tem evoluído e mostrado um padrão de jogo melhor. A expectativa, lógico, e reabilitar-se contra Santo André. Mas é um jogo complicado, porque eles também vêm de derrota" - afirma Paulo Coco, com a concordância de Marcelo Madeira, técnico do Shopping ABC/Santo André: " É outro jogo com perspectivas de equilíbrio, embora a gente tenha perdido nos três últimos confrontos diretos. O Palmeiras tem um time experiente, com saque forte e bom bloqueio. Contra o São Caetano, melhoramos no terceiro e no quarto sets, quando vencemos, mas voltamos a falhar no tie-break"- diz Madeira, que precisa administrar alguns desfalques e ainda não definiu o time que começa: Kalé, Gaúcho, Xayer, Fábio (Marcão), Fabiano (Fábio), Dênis (Geraldo) e o líbero Hernani.

Já o Palmeiras/Garulhos tem duas dúvidas: Kléber (Pedrinho), Alex (Leo), Talmo, Orlando, Toaldo, Paulão e o líbero Fernando Rabello.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
Suzano mantém invencibilidade no estadual
São Bernardo e Pinheiros confirmam favoritismo
Banespa vence e é vice-líder
Suzano segue impecável no Paulista masculino
Veja lista completa