CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suzano segue impecável no Paulista masculino
Sabado, 09 Setembro de 2000, 21h12

SÃO PAULO – Na rodada de abertura do segundo turno do Paulista masculino, disputada neste sábado, o Suzano/Fenabb/Zipnet conquistou a 11ª vitória ao derrotar o Palestra / Rio Preto por 3 sets a 0, parciais de 18-25, 19-25 e 20-25, em 69 minutos.

O time do técnico Ricardo Navajas é líder invicto da competição, com 22 pontos, 33 sets ganhos e apenas três perdidos.

A próxima partida do Suzano será terça-feira (12), às 20h, em Araraquara contra o Náutico/Lupo. Já o Palestra / Rio Preto folga na rodada.

Em outra partida da rodada, o Santos /Ulbra confirmou favoritismo e não encontrou dificuldades para derrotar o São Caetano / Vila São José por sets 3 a 0, com parciais de 25-17, 25-17 e 25-23, em 70 minutos, no Ginásio da Vila Belmiro, em Santos.

Em partida mais equilibrada, no Ginásio Paschoal Thomeu, em Guarulhos, o Palmeiras / Guarulhos venceu o Atibaia/AMHA por 3 sets a 0 , com parciais de 25-23, 27-25 e 25-16, em 72 minutos.

Com o resultado, o Santos se recuperou da derrota sofrida contra o Banespa por 3 a 0, na última rodada. Já o Palmeiras / Guarulhos acumulou a terceira vitória consecutiva - a equipe havia derrotado o São Caetano por 3 a 2 e o Palestra Rio Preto por 3 a 0.

Na próxima rodada - a segunda deste segundo turno -, terça-feira (12), Santos FC e Palmeiras/Guarulhos se enfrentam, às 20h, no ginásio do Palestra Itália. No mesmo horário, o São Caetano joga contra o Santo André/ Shopping ABC, no ginásio da Pirelli, e o Náutico recebe o líder e invicto Suzano.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
São Bernardo e Náutico jogam em casa no Paulista
Ulbra/Santos pega Lupo/Náutico no Paulista
Atibaia vence Rio Preto no Paulista
Santos, Palestra e São Caetano vitoriosos no Paulista
Veja lista completa