CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Bernardo e Náutico jogam em casa no Paulista
Quarta-Feira, 06 Setembro de 2000, 15h05

São Paulo - Volkswagen/São Bernardo e Lupo/Náutico jogam com o apoio da torcida na rodada de quinta-feira do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. O Volkswagen, último colocado na classificação geral, recebe o AMHA/Atibaia às 16h no Poliesportivo. No mesmo horário, no ginásio Gigantão, em Araraquara, o Lupo/Náutico tenta a reabilitação diante do São Caetano.

Com nove derrotas e apenas uma vitória no primeiro turno, o Volkswagen/São Bernardo abre o returno em busca do segundo resultado positivo. Para o técnico Milton Serra, chegou a hora de começar a reverter a situação: "No primeiro turno, jogamos sete vezes fora e apenas três dentro de casa, quando fomos bem contra equipes fortes como Banespa e Suzano. Em Mogi, estivemos com o jogo na mão e acabamos perdendo do Braz Cubas por 3 a 2, mas amanhã devemos fazer uma partida igual contra Atibaia.

O treino desta quinta à tarde será em cima da estrutura de jogo do adversário", disse o treinador, cujo time ainda não está definido, mas deve ter Alexandre (Moreno), Jardel (Jimi), Kléber, Deivison, Mineiro, Júlio e o líbero Salluf.

Já o AMHA/Atibaia vem de boas vitórias fora de casa -sobre o Palestra em Rio Preto e o Braz Cubas, terça-feira em Mogi das Cuzes- e está motivado. Foi a terceira vitória de Atibaia na competição. Agora, a equipe do técnico Alex Borghi ocupa a oitava colocação com 13 pontos ganhos, mesmo número do São Caetano / Vila São José, para quem perde no set-average (0.5 contra 0.7).

O time deve começar com Júlio, Marcelo, Wilson, Alberto, Gilklen, Ricardo e o líbero Wellington.

Em Araraquara, o técnico José Paulo Peron não espera outro resultado que não a vitória diante do São Caetano, que deu trabalho para o Palmeiras na rodada de terça-feira, quando perdeu de 3 a 2 mas chegou a estar em vantagem no quinto set. Com seis vitórias e quatro derrotas, o Lupo/Náutico ocupa a quarta colocação e quer a reabilitação da derrota de 3 a 0 diante da Ulbra/Santos FC.

A equipe de Araraquara ainda não está escalada, mas o São Caetano deve ter Bob, Chicão, Everaldo, Fabrício, Denison, Jundiaí e o líbero Jonas. Para Antonio Angelo Gonçalves, o Tonico, o São Caetano tem mostrado evolução e deve jogar de igual para igual contra o Lupo/Náutico: "Contra o Palmeiras, não comparecemos no primeiro set e chegamos a estar perdendo de 9 a 0. Melhoramos bastante no segundo e no terceiro, tanto que ganhamos os dois. Mas o lado emocional pesou no tie-break. O time começou a espanar, a empinar bola, se deixou marcar com facilidade e o Palmeiras fez prevalecer a melhor qualidade técnica. Contra o Lupo, apesar da viagem cansativa, a tendência é ratificar esta evolução e fazer um jogo equilibrado. A equipe é jovem e está mesmo sujeita a altos e baixos", disse Tonico.


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
Ulbra/Santos pega Lupo/Náutico no Paulista
Atibaia vence Rio Preto no Paulista
Santos, Palestra e São Caetano vitoriosos no Paulista
Suzano mantém invencibilidade
Veja lista completa