Capa Esportes


Sidney 2000





 CAPA ESPORTES




 ÚLTIMAS NOTÍCIAS




 HISTÓRIA




 BRASILEIROS





 CALENDÁRIO





 MODALIDADES





 SEDES





 MEDALHAS





 GUIA SYDNEY







 SHOPPING


 
 
 
 




Rússia tira o sono de Bernardinho
Terca-Feira, 05 Setembro de 2000, 10h34

Rio - Depois das quatro derrotas para a Rússia no último Grand Prix disputado na Ásia - três pela fase preliminar e uma na semifinal - o técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, Bernardinho, demonstrou toda a sua preocupação com as adversárias.

O treinador destacou o bloqueio como o principal foco a ser observado pelas brasileiras e aposta na marcação especial de três jogadoras para acabar com a hegemonia russa sobre o Brasil, que já dura dois anos. “Teremos que ter atenção redobrada com a Sokoleva, Titchenko e com a Artamonova. Elas são altas e habilidosas.”

A apreensão do técnico contrasta com o alto astral das jogadoras. A atacante de rede Janina, por exemplo, inovou no visual em sua chegada a Canberra. Ela desembarcou com tranças sintéticas aplicadas ao cabelo, nas cores verde, amarelo e azul. A atleta disse que levou cerca de cinco horas para preparar a nova cabeleira. E caso o Brasil avance na competição, ela promete mais. “Se o Brasil chegar a semifinal eu pinto as unhas com as cores do Brasil.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.





 VEJA AINDA



SYDNEY: Vôlei Feminino
Gordas cubanas assustam brasileiras
Atacante chega com cabelo verde e amarelo
Seleção feminina chega e Bernardinho já marca treino
Seleção feminina faz ajustes antes dos Jogos



Veja lista completa