Capa Esportes


Sidney 2000





 CAPA ESPORTES




 ÚLTIMAS NOTÍCIAS




 HISTÓRIA




 BRASILEIROS





 CALENDÁRIO





 MODALIDADES





 SEDES





 MEDALHAS





 GUIA SYDNEY







 SHOPPING


 
 
 
 




Seleção feminina faz ajustes antes dos Jogos
Quarta-Feira, 30 Agosto de 2000, 19h36

Rio - Medalha de bronze no Grand Prix 2000, a Seleção Brasileira feminina de vôlei desembarcou nesta terça-feira em São Paulo pronta para fazer os últimos ajustes para as Olimpíadas. “O Grand Prix serviu para descobrirmos alguns fundamentos que precisam melhorar. O bloqueio e a defesa são os principais deles”, afirmou o técnico Bernardinho.

A atacante Érika, eleita a melhor sacadora da competição, gostou de ter participado do Grand Prix. “ Esta foi uma grande experiência para mim. O Grand Prix foi a primeira competição de que participei como titular do início ao fim e serviu como lição para diminuir um pouco a ansiedade antes das Olimpíadas. Com a ausência da Virna, tive que assumir um pouco da responsabilidade de decidir os pontos e acho que consegui. Agora vamos trabalhar os pequenos detalhes para brigar pelo ouro em Sydney. “

Para Virna, que se recupera de uma inflamação no pé esquerdo, o Grand Prix foi um bom aprendizado. “ Este é um grupo completamente renovado que provou ter um grande potencial. Mesmo não jogando tão bem conseguimos equilibrar os jogos contra as grandes equipes” , analisou a atacante, que estuda a possibilidade de se apresentar à comissão técnica até mesmo antes do previsto. “Posso dizer que estou 90% recuperada. Pretendo até abrir mão de uns dias de folga para chegar nas Olimpíadas na minha melhor forma”, disse.

A reapresentação da equipe será no dia 1º de setembro, em Curitiba (PR).

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.





 VEJA AINDA



SYDNEY: Vôlei Feminino
Bernardinho quer menos erros contra russas



Veja lista completa