Porto Alegre - O centroavante Rodrigão poderá ser a grande novidade na equipe do Internacional para o jogo contra o Cruzeiro, às 20h30min de terça-feira, em Belo Horizonte, pela Copa JH.
Com uma contratura muscular, o centroavante Leonardo Manzi voltou a Porto Alegre para tratamento médico. Até a vitória de 1 a 0 em cima do Gama, no sábado, em Brasília, ele vinha jogando entre os titulares, porém sem demonstrar nenhuma atuação convincente. Outra alternativa para substituir Leonardo é o meia Diogo Rincón. O atacante Serginho continua no time.
Rodrigão está afastado dos gramados desde o dia 16 de junho deste ano, quando, num acidente de automóvel ocorrido na capital gaúcha, sofreu uma forte fratura no antebraço direito. No acidente, uma mulher morreu, o que provocou problemas psicológicos no atleta.
Rodrigão e o atacante Fabiano são considerados pelo técnico Zé Mário os titulares do setor ofensivo. Fabiano, em fase final de recuperação de uma úlcera, ainda não está pronto para ser reincorporado à equipe. Mas estará pronto para o próximo compromisso do Inter na Copa JH, contra o Santos, dia 16 de setembro, no Beira-Rio.
Na tarde desta segunda-feira, em Belo Horizonte, o Inter realizará um treinamento no campo do América-MG, no qual o técnico Zé Mário poderá encaminhar os onze titulares que enfrentarão o Cruzeiro. O meio-campo colorado terá o retorno do cabeça-de-área Enciso, que servia à seleção do Paraguai.
Provável time do Inter: Hiran, Márcio Goiano, Ronaldo, Leonardo Valença e Dênis; Enciso, Carlinhos, Leandro Guerreiro e Juca; Serginho e Rodrigão (Diogo Rincón)