CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reabilitação do Atlético-MG passa pelo Corinthians
Segunda-Feira, 04 Setembro de 2000, 00h50
Atualizada: Segunda-Feira, 04 Setembro de 2000, 00h52

Belo Horizonte - O retorno de jogadores importantes no esquema tático do Atlético é a esperança do técnico Carlos Alberto Parreira para o time buscar a reabilitação, contra o Corinthians, quinta-feira (feriado da Independência), no Mineirão, na seqüência do Módulo Azul da Copa João Havelange.

O atacante Marques, mais uma vez, deverá ser a arma principal contra a equipe paulista. Ele estava servindo à Seleção Brasileira e, por isso, não atuou na derrota de 2 a 1 para o Flamengo, sábado, no Mineirão. Além dele, retorna ao time o goleiro Velloso, que também esteve servindo à Seleção Brasileira.

O técnico Carlos Alberto Parreira terá a criatividade do apoiador Lincoln, poupado contra o Flamengo. Ele estava com uma gripe forte e, por causa da chuva, acabou sendo cortado, para não agravar o quadro. Mas deverá estar em condições de jogo para quinta-feira.

As mudanças não param por aí. Ronildo, que já cumpriu suspensão automática, retorna à lateral esquerda. Outra opção para a defesa será o experiente zagueiro Célio Silva, praticamente recuperado de contusão. Ele fica à disposição do técnico para o jogo contra o Corinthians. O atacante Caíco, que cumpriu suspensão automática, reforça o meio-campo. Principalmente após a boa exibição na vitória sobre o Vasco, por 2 a 0, na semana passada, pela Copa Mercosul.

A situação não é um verdadeiro 'mar de rosas', por dois motivos: o atacante Valdir torceu o tornozelo esquerdo, no jogo contra o Flamengo, no sábado. Hoje, ele será reavaliado pelos médicos do clube. E o apoiador Ramon ainda não se recuperou totalmente de uma contusão na coxa esquerda. O Atlético voltou à carga para contratar o zagueiro Alexandre, do Vitória de Guimarães, de Portugal.

O jogador está em litígio, com uma ação na Justiça contra o seu clube. A diretoria do alvinegro vai tentar o seu empréstimo por um ano, podendo colocar, na negociação, um ou mais dois jogadores.

´´Tentaremos a mesma negociação que fizemos com o Botafogo no caso Reidner´´, garante o superintendente de futebol do clube, Eduardo Maluf. Reidner ganhou o passe, na Justiça, e fez sua estréia no sábado, na derrota de 2 a 1 para o Flamengo.

Alexandre defendeu o Cruzeiro no primeiro semestre deste ano. Em 1996, jogou no Atlético.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Atlético-MG luta contra síndrome de ‘médico e monstro’
Brigas e acidente marcam partida entre Atlético-MG e Flamengo
De virada, Flamengo vence Atlético no Mineirão
Atlético promete iniciar arrancada
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Cruzeiro quer ver Rincón punido
Cruzeiro quer ver Rincón punido
Animado, América tem desfalques para pegar Botafogo
Animado, América tem desfalques para pegar Botafogo
Veja lista completa
Corinthians
Djair se apresenta ao Corinthians
Müller pode estrear no Corinthians contra Atlético-MG
Corinthians está perto de fechar com Djair
Torcedor é agredido por seguranças do Corinthians
Veja lista completa