CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Animado, América tem desfalques para pegar Botafogo
Segunda-Feira, 04 Setembro de 2000, 00h41

Belo Horizonte - A primeira vitória no Módulo Azul da Copa João Havelange, sábado, por 1 a 0, diante do Guarani, no Estádio Independência, pode dar tranqüilidade para os próximos compromissos do América. É essa a expectativa do técnico Jair Pereira. 'Vamos dar uma relaxada. O time estava tenso. A parte psicológica vai se soltar mais', acredita.

A próxima partida do América, que está na vice-lanterna, será quarta-feira, às 22 horas, contra o Botafogo-RJ, no Mineirão. O Independência será palco de show de rock no próximo final de semana e não poderá ser utilizado na quarta, já que as estruturas já estão sendo montadas.

Depois, o América terá dois compromissos difíceis, fora de Belo Horizonte. No próximo domingo, enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, e, dia 13, o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Para o Botafogo, o técnico Jair Pereira já tem dois problemas. O volante Edgar foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo da partida contra o Guarani, e cumpre suspensão automática. O meia Arilson, ao cobrar uma falta, logo aos 9 minutos de jogo, sofreu distensão na parte posterior da coxa direita. Ele será submetido a exame hoje, e está de fora da partida de quarta-feira. As opções para os lugares de Edgar e Arilson são Pintado e Ruy.

Os jogadores voltam aos treinos hoje à tarde, no Centro de Treinamentos Lanna Drumond. 'Temos que curtir essa vitória difícil contra o Guarani', afirma o técnico Jair Pereira.

Manoel Ricardo Baeta, membro do Conselho Gestor do América, retornou da Holanda, onde esteve na semana passada para cuidar da parceria com o Feyenoord. De acordo com o dirigente, o atacante Álvaro tem se destacado na equipe sueca onde atua _ clube que tem ligação com o Feyenoord e manifestou interesse na sua contratação.

O América também fez uma proposta para expandir a parceria com os holandeses. Manoel Baeta deixou um projeto com o gerente do Feyenoord, Ro Ban, para ser apresentado ao presidente do clube, que está de férias. O clube de Minas quer receber mais que os US$ 500 mil anuais do acerto atual, e oferece uma participação maior ao Feyenoord nas categorias de base do clube.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa JH - Módulo Azul
Cruzeiro tem 4 titulares de volta contra o Inter
Dodô se queixa de boicote de Edmundo
Djair se apresenta ao Corinthians
Atlético-MG luta contra síndrome de ‘médico e monstro’
Veja lista completa
Botafogo
Flu vence Bota no clássico e lidera
Joel faz as pazes no Botafogo
Fluminense e Botafogo fazem primeiro clássico carioca da JH
América-MG pega Botafogo no Mineirão
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Cruzeiro tem 4 titulares de volta contra o Inter
Dodô se queixa de boicote de Edmundo
Djair se apresenta ao Corinthians
Atlético-MG luta contra síndrome de ‘médico e monstro’
Veja lista completa