PUBLICIDADE

Signos no Verão: o que cada um revela sobre suas preferências em 2024

Curioso para descobrir como cada signo se comporta no verão? Explore seu lado astrológico e veja previsões!

4 jan 2024 - 11h33
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Descubra como será o verão de cada signo
Descubra como será o verão de cada signo
Foto: iStock

Chegou o verão e com ele a possibilidade de descanso, ao menos, de alguns dias de retiro para recarregarmos as baterias, depois de um ano difícil para todos os signos. No entanto, nem todos conseguem parar para renovar-se e continuam trabalhando duramente já na primeira e quente semana do ano. De uma forma ou de outra, o mês promete ser tranquilo, sem tensões e obstáculos para enfrentarmos. 

Áries

Áries estará totalmente focado em seus objetivos profissionais, envolvidos em projetos importantes,  com objetivos claros e metas para conquistar. É um período de muito trabalho, portanto, o descanso, possivelmente, não vai fazer parte da agenda das pessoas desse signo. 

Touro

Preparem as malas, taurinos e taurinas e aproveitem esta temporada de viagens, pois com muitos planetas em Capricórnio, as oportunidades serão muitas. Você passa por um verão em odeve aproveitar este período para viajar, pois as portas estão abertas para uma gostosa reciclagem de energia. 

Gêmeos

Geminianos e geminianas estão mais quietinhos e por isso podem preferir os programas intimistas sozinhos, ou, no máximo, com os amigos mais próximos. É possível até que decidam viajar sozinhos, curtir uma solitude, mas em uma praia sossegada e ensolarada, com um bom copo de cerveja na mão. 

Câncer

Câncer vai sentir necessidade de sair mais e divertir-se com seu amor ou amigos. Com muitos planetas em Capricórnio, a vida social fica super gostosa e movimentada. É hora de conhecer gente nova e gente que chega para ficar. Fazer uma viagem com os amigos pode ser uma ótima escolha.

Leão

Leão pode até viajar sozinho ou com os amigos, mas não vai conseguir desligar-se do trabalho. É uma ótima fase para fazer exercícios, se movimentar muito ou começar uma nova dieta. Você estará mais voltado para sua saúde e pode se disciplinar para transformar-se totalmente.

Virgem

Virgem estará mais sociável e com muita vontade de curtir um romance de verão. Se for comprometido, uma gostosa viagem para paisagens próximas, pode renovar a energia do relacionamento. Se estiver só, não deve ficar por muito tempo, pois você estará determinado a curtir a vida acompanhado.

Libra

Os librianos e librianas podem querer curtir uns dias na montanha ou no campo, mas junto com a família. Vão preferir a intimidade com as pessoas que ama a qualquer atividade com os amigos. Se decidirem ou precisarem trabalhar ao invés de descansar, vão priorizar os trabalhos em home office.

Escorpião

Escorpião estará ainda mais sociável e vai fazer de tudo para divertir-se muito com os amigos. Podem decidir viajar juntos para paisagens bucólicas, com verde, sol e cachoeiras. Se decidirem ficar em casa, vão preferir as atividades ao ar livre, mas sempre acompanhados de um bom e velho amigo.

Sagitário

Sagitário não está muito interessado em divertir-se neste período de verão, pois seus projetos começam a apresentar bons resultados financeiros e, por mais que sagitarianos e sagitarianas curtam uma boa diversão, este é um momento importante de finalização de um longo ciclo voltado para suas finanças. 

Capricórnio

Com tantos planetas em seu signo, Capricórnio passa por uma fase de intensa atividade e determinação. É um período em que 

é bastante provável que você prefira seguir trabalhando, para não perder as oportunidades, especialmente financeiras, que podem surgir durante este período.

Aquário

Aquário estará mais fechado e pode decidir adiar suas férias de verão. Caso decida descansar, vai preferir paisagens silenciosas, com pouca gente ou ninguém, pois não está disposto a socializar. A quietude é sua grande companheira nesse período, em que vai preferir a solitude a qualquer barulho social. 

Peixes

Piscianos e piscianas passam por um período de interiorização e pouca energia para diversão. Vão sempre preferir o silêncio e a solitude sob a influência de Saturno, que está em seu signo desde março de 2023. Por isso vão dar prioridade ao descanso em sua própria casa ou em uma pousada no campo. 

Horóscopo da semana: Previsões de 01 a 07 de janeiro Horóscopo da semana: Previsões de 01 a 07 de janeiro

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade