PUBLICIDADE

Supperclub: restaurante ao som dos melhores djs do mundo

Compartilhar

Liberdade é a palavra chave no Supperclub. Se você procura um restaurante convencional e tem medo de enfrentar novas experiências, este definitivamente não é seu lugar. Tudo começou 17 anos atrás, em Amsterdã, com um grupo de artistas, liberais e jovens criativos de que projetaram um novo conceito de restaurante -com muita criatividade e pouco controle de fundos. É claro que a aventura não ia pra frente, mas isso mudou com a chegada de Bert van der Leden, em 1999, quem comprou o restaurante com o objetivo de manter o estilo underground e a filosofia por trás do restaurante artístico -sem quebrar economicamente. Ele conseguiu não apenas não perder dinheiro, como também transformar a empreitada num sucesso com várias sucursais.

» Veja algumas fotos do Supperclub

» Siga o Terra no Twitter
» vc repórter: mande fotos
e notícias

» Chat: tecle sobre o assunto

Literalmente, nunca se sabe com que se encontrara no Supperclub. Tanto os menus como as performances artísticas são mudadas semanalmente. Todas as semanas os chefes de Supperclub se reúnem num encontro que eles chamam de "pré-cozinhado", que é quando montam os surpreendentes pratos que vão ser servidos nos diversas sucursais ao redor do mundo. Não se come "a la carte" no Supperclub: sao servidos ao longo da noite diferentes pratos de diversas origens, com aromas e sabores inovadores. E as refeições não são servidas na mesa, mas em camas. Para ambientar as noites, DJs reconhecidos internacionalmente são convidados a tocar para os comensais, junto com DJs e VJ s locais. Você também pode escutar a "trilha sonora" do jantar em CD. São 15 CD's do Supperclub, com mais de 600 mil cópias vendidas até hoje. Apresentações teatrais e de dança também ocorrem no percurso da noite.

Supperclub sua sede em Amsterdã (Jonge Roelengsteeg, 21; tel: 31 0 20 3446400), e sucursais em San Francisco (657 Harrison Street; Tel: 1 415 348 0900), Singapur (331 North Bridge Road; Tel: 65 6334 4085), Istanbul (Muallim Naci Cadd, 65; Tel:90 212 2611 988), e existe tambem a possibilidade de jantar num cruzeiro, embarcando no Pier Ruyterkade 14, em Amsterdã. Proximamente serão inaugurados um Supperclub em Londres e outro em Los Angeles.

Agência Andrés Bruzzone Comunicação

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra