A marca Tate & Lyle Sugars criou um hotel recheado de guloseimas para promover uma linha de açúcar
Foto: Divulgação
A experiência durou um dia e recebeu visitantes em quartos recheados de obras de arte comestíveis
Foto: Divulgação
Para criar o hotel foram necessários 14 confeiteiros, que passaram cerca de 2 mil horas cozinhando
Foto: Divulgação
Um dos quartos recebeu um tapete feito de bolo com cobertura colorida
Foto: Divulgação
Para montar a decoração completa dos quartos ainda foi preciso mais 900 horas de trabalho
Foto: Divulgação
Os quartos receberam decorações temáticas inspiradas em diferentes partes do mundo
Foto: Divulgação
Um dos baús dos piratas era receado de pérolas comestiveis e brownies de chocolate pintados de dourado
Foto: Divulgação
As moedas dos piratas eram feitas de biscoitos de gengibre
Foto: Divulgação
O bolo em formato de torre maia chamava atenção na decoração
Foto: Divulgação
A estátua da Ilha de Páscora era feita de bolo de chocolate
Foto: Divulgação
O hotel, localizado no bairro Soho, recebeu visitantes durante esta quinta (21), mas apenas um casal teve a chance de passar a noite na casa
Foto: Divulgação
Ao todo, 1.300 quilos de açúcar e 2 mil macarons e mais de mil livros comestíveis foram utilizados. Os ambientes ainda receberam guirlandas de marshmallow e muitas outras guloseimas
Foto: Divulgação
Compartilhar
Publicidade
Um grupo de confeiteiros transformou um sonho em realidade ao transformar uma casa de Londres em um “hotel bolo”. Segundo o jornal Huffignton Post, durante a experiência, que durou um dia, o hotel recebeu visitantes em quartos recheados de obras de arte comestíveis. O evento foi orquestrado pela marca Tate & Lyle Sugars para promover uma nova linha de açúcar.
Para criar o hotel foram necessários 14 confeiteiros, que passaram cerca de 2 mil horas cozinhando. Para montar a decoração completa dos quartos ainda foi preciso mais 900 horas de trabalho. Ao todo, 1.300 quilos de açúcar e 2 mil macarons e mais de mil livros comestíveis foram utilizados. Os ambientes ainda receberam guirlandas de marshmallow e muitas outras guloseimas.
Segundo a confeiteira Emma Thomas, uma das coordenadoras do evento, a “casa degustação” possuía oito quartos que receberam decorações temáticas, inspiradas em diferentes regiões do mundo. As decorações incluíam uma banheira cheia de pipoca de caramelo, um baú de pirada receado de moedas feitas de biscoito de gengibre, um tapete de cupcakes coloridos, uma tartaruga e uma estátua da Ilha de Páscoa feitas de bolo, entre outras delícias.
O hotel, localizado no bairro Soho, recebeu visitantes durante esta quinta (21), mas apenas um casal teve a chance de passar a noite na casa.