PUBLICIDADE

Empresa cria um "hotel de doces" em Londres

22 mar 2013 13h24
| atualizado às 13h24
ver comentários
Publicidade

Um grupo de confeiteiros transformou um sonho em realidade ao transformar uma casa de Londres em um “hotel bolo”. Segundo o jornal Huffignton Post, durante a experiência, que durou um dia, o hotel recebeu visitantes em quartos recheados de obras de arte comestíveis. O evento foi orquestrado pela marca Tate & Lyle Sugars para promover uma nova linha de açúcar.

Para criar o hotel foram necessários 14 confeiteiros, que passaram cerca de 2 mil horas cozinhando. Para montar a decoração completa dos quartos ainda foi preciso mais 900 horas de trabalho. Ao todo, 1.300 quilos de açúcar e 2 mil macarons e mais de mil livros comestíveis foram utilizados. Os ambientes ainda receberam guirlandas de marshmallow e muitas outras guloseimas.

Segundo a confeiteira Emma Thomas, uma das coordenadoras do evento, a “casa degustação” possuía oito quartos que receberam decorações temáticas, inspiradas em diferentes regiões do mundo. As decorações incluíam uma banheira cheia de pipoca de caramelo, um baú de pirada receado de moedas feitas de biscoito de gengibre, um tapete de cupcakes coloridos, uma tartaruga e uma estátua da Ilha de Páscoa feitas de bolo, entre outras delícias.

O hotel, localizado no bairro Soho, recebeu visitantes durante esta quinta (21), mas apenas um casal teve a chance de passar a noite na casa.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade