PUBLICIDADE

Disney inaugura sua segunda ilha nas Bahamas

Roteiros que partem da Flórida agora incluem parada na ilha de Eleuthera

15 jun 2024 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Disney Lookout Cay at Lighthouse Point, um novo complexo de entretenimento da Disney nas Bahamas, recebeu seus primeiros visitantes em viagem inaugural no dia 10 de junho. O lugar faz parte dos destinos da Disney Cruise Line e será ponto de parada nos roteiros dos navios temáticos da companhia. É a segunda ilha no cardápio da Disney - a primeira delas, a Castaway Cay, também fica nas Bahamas. 

Disney inaugurou nova parada em sua linha de cruzeiros
Disney inaugurou nova parada em sua linha de cruzeiros
Foto: Disney Cruise Line/Divulgação / Viagem e Turismo

Os cruzeiros da companhia são uma extensão em alto mar do universo Disney, com Mickey para todos os lados, personagens queridos e muitas atividades para as crianças - e para os adultos também. A VT fez o cruzeiro em 2019, veja a matéria completa com a experiência aqui . 

Atrações

A estrutura do Disney Lookout Cay conta com entretenimento Disney, pavilhões de refeições, parque aquático, praias para a família e adultos, trilhas e cabanas que devem ser alugadas à parte. 

Uma das preocupações do lugar é integrar-se ao contexto das ilhas Bahamas - para isso, artistas bahamenses fizeram parte da produção de obras decorativas, músicas temáticas do parque e até mesmo do vestuário - no complexo, será possível ver o Mickey e sua turma com trajes exclusivos produzidos pelo designer de moda bahamense Theodore Elyett. 

No centro do complexo, fica o pavilhão cultural Goombay, onde acontecem atividades da programação recreativa e interações com os personagens, além de apresentações de artistas locais. 

O complexo aquático é todo inspirado no universo da Pequena Sereia. Ali, há uma área de recreação temática com atividades interativas para as crianças. Os adolescentes também têm uma área para chamar de sua: a Sebastian's Cove, inspirada no simpático caranguejo amigo de Ariel. 

São três restaurantes principais no lugar, que servem o junk food americano clássico, com direito a costelas de porco ao molho barbecue, hambúrguer e frango assado. Além disso, há quatro bares - dois deles vendem bebidas alcoólicas para maiores de 18 anos. 

Para conhecer melhor a região, há uma trilha - que pode ser feita a pé ou de bicicleta - que leva até o ponto mais ao sul da ilha. 

Serviço 

Os navios da Disney Cruise Line terão viagens de 3, 4, 5 e 10 noites com parada no Disney Lookout Cay. Os cruzeiros partem de Fort Lauderdale e Port Canaveral. Veja mais informações sobre as rotas aqui . 

Viagem e Turismo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade