4 eventos ao vivo

Parque aquático inaugura espaço com a presença de famosos

27 jan 2013
08h38
atualizado às 08h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Giovanna Lancellotti foi uma das convidadas exclusivas da inauguração de uma nova área do Maremoto, uma das atrações do complexo Beach Park, em Aquiráz, Ceará, no fim da tarde deste sábado (26). Além da atriz, que usava vestido branco com aplicações em prata e sandália de dedos, também participaram do evento Daniele Suzuki e o ator e modelo Carlos Casagrande.

O novo espaço conta com oito chalés privativos com capacidade para até 20 pessoas, que podem ser alugados por diárias que vão de R$ 170 a R$ 320. Sofás, televisão, frigobar abastecido, espreguiçadeiras e serviço exclusivo de garçons também fazem parte da nova estrutura.

A convite do parque, as celebridades participaram do evento que marcou a nova atração da temporarada. Giovanna relembrou suas visitas ao local. "A primeira vez que eu vim foi com amigos em uma excursão de colégio de oitava série. Foi muito legal, a gente se divertiu no parque. Acho que é um lugar lindo, paradisíaco, o parque é super divertido, sempre que venho aqui vou no 'Insano'", afirmou, referindo-se ao toboágua que oferece uma queda de 40 metros aos visitantes. "Gosto do visual, da temperatura, algo difícil de encontrar", acrescentou.

Daniele, que veio acompanhada do filho, o pequeno Kauai, optou por um vestido solto e chapéu, além de sapatos de saltos baixos. De acordo com a organização do Beach Park, o Maremoto é a maior piscina de ondas da América Latina, com 4,4 mil metros quadrados e 3 milhões de litros de água. 

O novo espaço conta com oito chalés privativos com capacidade para até 20 pessoas
O novo espaço conta com oito chalés privativos com capacidade para até 20 pessoas
Foto: Danielle Barg / Terra

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade