1 evento ao vivo

"Noronha é ótima para relaxar", diz Ana Lima; veja dicas da atriz

"Já fui a Fernando de Noronha cinco vezes. O lugar é um paraíso cercado de mato e mar, com flora e fauna exuberantes. Sempre que posso e quero descansar é para lá que eu vou. Para as crianças há diversas praias calminhas e elas adoram. Quando vou com meus filhos, Davi e Tom, costumo ir bem cedinho para alguma delas, como a Praia do Atalaia ou a Praia do Sancho. Já a do Leão é um local de desova das tartarugas", contou a atriz Aninha Lima.

Fernando de Noronha tem praias para todos os gostos
Fernando de Noronha tem praias para todos os gostos
Foto: Getty Images
» Siga o Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia

"Quando vou sozinha costumo mergulhar, passear de jipe, de barco e sempre vou ao Forró do Cachorro. É muito animado. Nos meses de junho, julho e agosto as águas estão clarinhas e paradas. É ótimo para mergulhar. Pretendo voltar ainda este ano".

Não perca
PRAIA DO ATALAIA - é uma reserva ecológica controlada pelo Ibama e grupos de visitantes podem permanecer, no máximo, por uma hora no local. O cenário lembra as origens vulcânicas da ilha, com muitas pedras negras na areia e a Pedra do Frade no meio do mar.

PRAIA DO SANCHO - é um dos melhores pontos de mergulho do País, com águas cristalinas e recifes de corais.

PRAIA DO LEÃO - local de desova de tartarugas-marinhas, entre os meses de abril e julho. Ao lado fica o Morro da Viuvinha.

Fonte: O Dia
publicidade