0

Ale Ambrosio indica praias e diz que sonho é ir a Fernando de Noronha

18 out 2013
20h07
atualizado às 20h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Modelo desde 1995, a top brasileira Alessandra Ambrosio já foi eleita a mulher mais sexy do mundo, é uma das modelos mais bem pagas do mundo, já desfilou para grifes renomadas e viajou para lugares paradisíacos. Apaixonada por praia, ela já visitou várias no Caribe, passou por St. Tropez, Grécia, Malibu, entre outras. Mas o sonho da top mesmo fica em seu País natal: o arquipélago Fernando de Noronha, em Pernambuco. “A praia que acho mais bonita ainda não conheço, minha irmã acabou de voltar de lá, estava me mostrando as fotos e eu chorando”, contou em entrevista ao Terra.

Alessandra contou que espera realizar logo o sonho de visitar a reserva natural. Nas últimas férias, a top visitou as praias gregas, mas ainda espera mais beleza da ilha nordestina. “A maioria das minhas férias é na praia. Gosto de lugares quentes, do mar, e adoro surfar, então, se tiver onda eu vou”, contou. Nos intervalos entre um e outro trabalho, ela viaja à propriedade que tem em Florianópolis, para encontrar a família e amigos. “Não tem nada melhor do que ir à praia com a criançada toda, ficar ali, levar um chimarrão porque gaúcho gosta de tomar na praia, e curtir o dia todo”, disse Alessandra.

Alessandra Ambrosio conta sobre vida natural e dá dicas de beleza

Quando não consegue viajar, Alessandra aproveita o mar dos Estados Unidos. A top mora em Los Angeles e é frequentadora assídua das praias em Malibu e Santa Mônica. Longe do glamour e requintes da vida de modelo, ela tenta manter contato com a natureza e uma vida saudável. Alessandra reserva uma hora do dia para praticar pilates ou ioga, quando não joga vôlei com amigos na praia. “A minha vida e da maioria das pessoas é uma correria, o mundo gira a mil, então quando a gente consegue um pouco de tempo para se cuidar é ótimo”, afirmou.

“Quando eu não trabalho, acordo cedo para preparar o café da manhã para as crianças, levo minha filha à escola, volto para ficar com meu filho, brinco com ele ou vamos ao parquinho, e começo a pensar no almoço. Minha vida é de dona de casa, gira em torno dos meus filhos e quando dá tempo, cuido de mim”, detalhou Alessandra. A top contou não saber cozinhar pratos elaborados, mas que no cardápio do almoço não faltam saladas, vegetais e carne (frango, bife ou peixe). Como brasileira, Alessandra acrescentou que não dispensa o arroz e feijão.

Nos dias de folga, ela também procura conforto em roupas e calçados. “Estou sempre de rasteira ou bota baixa. Gosto de tecidos leves e soltinhos, short-saia e vestidos longos”, contou. Ela não dispensa as tendências fashion, mas procura colocar o conforto em primeiro lugar. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade