MC Oruam e adestrador passam perrengue para pôr coleira em gato de R$ 100 mil: 'Quase perdi o dedo'
O filhote da raça Savannah F1, a mais cara do mundo, é chamado de Malandrex
Malandrex, o filhote de gato da raça Savannah F1, conhecida por seu preço exorbitante de até R$ 100 mil, causou um susto tanto no rapper MC Oruam, seu tutor, quanto em seu adestrador. O felino, que lembra uma miniatura de onça, mostrou resistência ao usar uma coleira peitoral e quase causou feriu o adestrador.
"A alma quase saiu do meu corpo e do veterinário ontem! Mas conseguimos vencer a fera e por o peitoral!", disse William Cláudio, mais conhecido como Russo, o adestrador que também é responsável pelos animais de estimação de outras celebridades, incluindo Jojo Todynho e Ferrugem.
Russo explicou que Malandrex não está acostumado a sair de casa, o que justifica o treinamento com o peitoral. Ele até compartilhou um vídeo do felino se debatendo no chão devido à falta de familiaridade com o acessório, mas acredita que, com o tempo, o gato se adaptará à coleira.
Apesar do gato ser de MC Oruam, que compartilha alguns momentos do “filho”, é a namorada, Fernanda Valença, que estuda Veterinária, que costuma documentar o dia a dia com o gato exótico. O casal também é dono de dois cães e um macaco.
A raça de Malandrex é o resultado do cruzamento direto entre um Serval e um gato doméstico. Normalmente, esses animais possuem uma aparência que lembra a de gatos selvagens, mas mantêm características de comportamento típicas dos gatos domésticos. Esses pets podem atingir até 60 cm de altura e pesar até 25 kg, sendo extremamente raros e, portanto, considerados os gatos mais caros do mundo.