0

Só 22 convidados? Veja detalhes do casamento de Pitt e Jolie

Casal oficializou a união de nove anos na França, ao lado de seus seis filhos

2 set 2014
12h59
atualizado em 3/9/2014 às 12h14
  • separator
  • comentários

Demorou, mas finalmente Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram no último dia 23 de agosto, quando um dos casais mais famosos de Hollywood oficializou sua união, que já dura nove anos. Mas o estilo "discreto" - na medida do possível - dos dois não deixava dúvidas de que a cerimônia seria realizada em segredo. 

Capa da revista People
Capa da revista People
Foto: Capa People / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

Mas a revista People e Hello! não só colocaram as mãos nas fotos do casamento, como também revelaram alguns detalhes sobre a festa, que contou com a participação em peso dos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne:

1. Vestido By Versace
O modelo escolhido por Angelina para o grande dia foi um vestido branco de seda Versace assinado por Luigi Massi. Aqui não teve economia!

2. Véu desenhado
O vestido de Angelina pode ter saído das mãos de um estilista famoso, mas o véu da atriz trouxe um detalhe bem mais simples e fofo: uma série de desenhos feitos pelos seis filhos do casal, com direito a ursos, zebras, coelhos, flores e uma Torre Eiffel.

3. Bolinho caseiro
Você esperava um bolo imenso e luxuoso? Nada disso, o casal preferiu colocar o filho Pax para trabalhar. O herdeiro de 10 anos juntou seus amigos e causou na cozinha enquanto montava o bolo dos pais.

4. O prato principal foi robalo
Brad e Angelina também não quiseram contratar um buffet chiquérrimo para tomar conta dos pratos. Ao invés disso, cozinharam um robalo caseiro e fresquinho, acompanhado de queijo, vinho rosé e água natural da Bósnia.

5. As crianças planejaram tudo
"Eles escolheram suas roupas e suas tarefas. Todos levaram tudo muito a sério. Knox praticou segurar a almofada com moedas antes de trazer as alianças", disse o casal.

6. Trabalho na lua-de-mel
Depois da cerimônia, Brad e Angelina voaram para a ilha de Malta, no Mediterrâneo, onde vão filmar seu primeiro filme juntos desde Sr. e Sra. Smith, de 2005. Mas o romatismo vai ficar só na intimidade, pois em By The Sea eles intepretam um casal totalmente frustrado. Estranho? É, eles sabem disso. 

7. Curiosidade em família
A expectativa pela cerimônia era tanta, que os filhos de Brad e Angelina ficavam espiando tudo por uma cortina, enquanto os últimos preparativos eram feitos.

8. O noivo cantou
Calma, não teve palco ou microfone. Mas Brad Pitt cantou, bem baixinho, a tradicional Here Comes The Bride (Lá Vem A Noiva), juntos com os filhos, enquanto Angelina entrava na capela ao som da marcha nupcial.

9. Teve homenagem
Como forma de homenagear a mãe de Angelina, Marcheline Bertrand, que morreu de câncer em 2007, Brad Pitt mandou gravar o nome da sogra em uma pedra.

10. Foi na França!
No quesito "lugar romântico", eles não decepcionaram. A cerimônia de Brad e Angelina aconteceu no Chateau Miraval, no vilarejo de Correns. Ao todo, foram convidadas apenas 22 pessoas.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade