4 eventos ao vivo

Rock in Rio terá sete casamentos durante o festival

As inscrições para selecionar as melhores histórias de amor foram abertas nesta segunda-feira (27)

27 abr 2015
17h22
  • separator
  • comentários

Rock in Rio lançou nesta segunda-feira (27) um concurso para escolher quatorze noivos que sonham em se casar na Cidade do Rock durante o festival, que acontece entre os dias 18 e 27 de setembro no Rio de Janeiro. "Casar-se no Rock in Rio já está virando uma tradição. A ideia do concurso surgiu a partir da enorme demanda que tivemos de casais pedindo para se casar durante o festival", afirma Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, em um comunicado oficial do evento.

Capela será construída na Cidade do Rock para celebrar sete casamentos durante o festival
Capela será construída na Cidade do Rock para celebrar sete casamentos durante o festival
Foto: Divulgação

Os interessados em trocar as alianças na capela que será construída no local devem enviar suas histórias de amor por e-mail (euvoucasar@rockinrio.com) até o dia 11 de maio. "A organização do concurso vai selecionar as 200 mais engraçadas, curiosas e emocionantes", explica Agatha Areas, diretora de marketing do festival. Segundo ela, as 200 melhores receberão um e-mail pedindo um vídeo em que os noivos defendam seus contos de fada e expliquem porque gostariam de se casar no Rock in Rio. "Os 60 que mais nos impactarem serão inseridos no hotsite do concurso, para que seja iniciada a votação do público e de um júri composto por representantes do festival e de pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses, 14 serão escolhidos finalistas."

Siga o Terra Música no Twitter

Na reta final, os 14 casais deverão enviar outro vídeo que contenha o pedido de casamento. "Esses serão mostrados ao público e os sete vencedores serão conhecidos na semana do Dia dos Namorados", finaliza Agatha. 

 

O melhor do rock no Terra MúsicaO melhor do rock no Terra Música agora com Napster
Ouça e faça o download das canções da sua banda predileta e curta um acervo com mais de 17 milhões de músicas e milhares de artistas. Assine já!

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade