PUBLICIDADE

Ex-empacotador, jovem Pataxó desfila para Armani e Dsquared2

20 jun 2022 11h12
| atualizado às 11h18
ver comentários
Publicidade

Depois de estrear nas passarelas brasileiras em novembro de 2021, para grifes como João Pimenta, Isaac Silva, Misci, Ponto Firme e Handred, o modelo Noah Alef, 22 anos, está fazendo bonito em Milão. Já no primeiro dia da fashion week masculina o jovem pataxó cruzou a passarela.

Noah Alef
Noah Alef
Foto: Way Model/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A estreia internacional aconteceu no desfile da Dsquared2. Durante o fim de semana, também desfilou para a grife Empório Armani. As apresentações fazem parte da Semana de Moda de Milão - Verão 2023, que termina nesta terça-feira (21), na cidade italiana.

Natural de Jequié, interior da Bahia, Noah é aposta da WAY Model, de Anderson Baumgartner, agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, e vem conquistando espaço no mercado fashion internacional.

Antes da carreira na moda, Noah trabalhava como empacotador e fazia bicos como ajudante de pintor. "Foram trabalhos que me ajudaram a evoluir e que me permitiram valorizar ainda mais tudo o que tenho conquistado", afirmou. Hoje, vem usando a profissão como modelo para conquistar representatividade à população indígena.

"Quero que a beleza indígena seja mais valorizada! Meu foco é poder dar visibilidade ao meu povo através da moda e, assim, chamar atenção para os tantos problemas que enfrentamos", afirmou o índio Pataxó..

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade